8 Sinais de que a gata não está afim de você..

by - abril 09, 2012



Mesmo que a gata ainda não tenho dito um não, é possível vc saber se tem chances com ela, sabendo interpretar os sinais de uma mulher que não está afim de vc, ou vc muda de estratégica de sedução ou desiste da gata! O Corpo transmite sinais involuntários de desinterese e reprovação, basta ser um bom observador, é fácil, fácil, e você não perde seu tempo com a gata que não quer nada com vc, e bora partir pra outra.
1 - Braços Cruzados: Clássico. esse é o mais fácil de ser identificado. Isso pq é a primeira atitude de desinteresse é típico de uma mulher que quer se proteger criando uma barreira entre vc e o corpitcho dela.
2 - Olhar distante: A gata mantém um olhar distante e sempre para os lados, como se estivesse procurando algém para salva-lá. e nunca olha nos seus olhos, certamente falta mt pouco pra ela te dar um fora e sair correndo.
3 - Não presta atenção no que você fala: Nunca aproxima para te ouvir e também, não faz nenhum esforço para entender o que vc está dizendo, para ela nada do que vc fala tem importância, agora imagine vc conversando com uma pessoa assim, dá vontade de dar um "soco" né?
4 - Não faz perguntas sobre você: Me diz qual ser humano, não gosta de falar sempre que nem que seja só um pouquinho sobre si? E a gata não faz uma perguntinha se quer? E ainda responde suas perguntas com sim e não, ou apenas balança a cabeça. Uma mulher quando não está afim de um homem é sempre fria e direta.
5 - Nunca sorri: Quer pior do que mulher que não sorri. Ah vááá. Não importa o que vc diz, ela está sempre séria e fria, qualquer pessoa que está feliz, não importa se for homem ou mulher, criança, sorri mesmo mesmo quando não escuta algo engraçado, isso faz parte da natureza humana. Se uma mulher que está sempre séria quando está com vc, é sinal que sem dúvidas a sua companhia não agrada, então sai fora dela e vá procurar alguém que queira sua companhia. Certo?
6 - Posição do Corpo: Essa é mto boa! Corpo inclinado para trás sempre mantendo a distância de vc. Um bom teste para saber se a mulher está afim de vc, é na hora da conversa se afastar um pouco dela, se ela tiver a iniciativa de se aproximar a vc, é sinal de que está interessada, bom né! :)
7 - Sorriso:  Nem sempre o sorriso para significarde que a gata está afim de vc, o sorriso de uma mulher que está afim de vc é sempre aberto e espontâneo daquele que mostra bem os dentes (espero que a gatinha, esteja em dia com seu dentista, né). Um sorriso frio e rápido pode não significar alegria e descontração e sim sarcasmo e deboce.
8 - Pés Nervosos: Essa também é muito boa. Quando a gata setadinha balança nervosamente, o pé da perna que está cruzada ou sempre fica sentada na ponta da cadeira para fugir devc na primeira oportunidade (faz o seguinte antes, foge dela vc primeiro). Note que uma garota quando está afim senta de forma tranquila e relaxa :) demonstrando conforto e que a sua presença não a faz sentir vontade de levantar.
Inté :*

You May Also Like

7 comentários

  1. quentissimo seu blog hem !! e muito lindo também :)
    ja estou te seguindo querida. voltareii sempre.
    volte sempre lá também :)
    beijinhos. mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haa eu nao sou totalmente assim..

    eu finjo interesse.. haha
    depois nunca mais...... hah

    kisu
    http://www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  3. Braços cruzados é clássico, né? Bem que os homens deveriam já ter aprendido a ler esses sinais que as mulheres dão. Seria tão mais fácil... hahaha
    Adorei o blog. E a temática dele. Seguindo aqui. Bjo!

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa KKKKK, muito obrigado pelas dicas heim! kkkkkkkkkkkkkkk *-*
    Bem #FATO tudo isso.




    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Carol \o/
    Ótimas dicas menina, mas isso aí não inclui os psicopatas né rsrs eles sempre acham que estamos afim mesmo chutando a bunda deles rsrs.

    Minha linda obrigada pela força lá no blog, vc é muito gente boa mesmo. o que irrita não são as ofensas, a elas já me acostumei. Se eu postasse todas que já recebi vc se assustaria. Mas sim o fato de estarem espalhando por aí um boato falso, o pior é que tem gente acreditando, ou seja estão me sabotando... só não entendi ainda porquê?

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  6. As melhores dicas rsrs Pés nervosos é uma onda kkk essas dicas vão para aqueles amigos sem noção que acham que estão abalando kkkk
    amei teu blog já estou seguindo..

    da uma passadinha no meu?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Concordo, tá super certa! Esses são os sinais.

    Beijos
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir