Não deu valor...

by - julho 05, 2012



É engraçado pensar que aquela garota que um dia foi sua está sendo bem cuidada por outra pessoa não é? No mínimo é o mundo dando voltas. Simples e direito: não deu valor? Sempre vai ter alguém que dê.
Sabe aquele sorriso de canto de boca? Ele pertence a outra pessoa agora. O motivo do seu sorriso não é mais suas palhaçadas e seus comentários irônicos; hoje ela sorri porque está do lado de alguém que a ama. Lembra do cheirinho que o cabelo dela tinha? Nesse momento alguém está fazendo carinho nele, sentindo aquele perfume que tanto distrai. E o jeito estabanado dela que tanto te irritava? Ele adora, se diverte. Acha engraçado o modo como ela atravessa as ruas correndo na ponta dos pés, e não briga quando ela derruba sua xícara de café pela segunda vez no dia.

Sabe, é melhor se conformar. Garotas incríveis não aparecem todos os dias, e é por isso que seus pais te disseram para não deixar que ela partisse. Seus amigos que tanto te incentivavam a terminar? Bem, hoje você deve saber que eles só queriam alguém que fizesse companhia para sua solidão. A solidão dói mais do que qualquer coisa; sair acompanhado de dez pessoas e se sentir sozinho - é isso que define quem você é sem ela.

Ela te fazia ter vontade de viver, te dava vontade de cometer as maiores loucuras, sorria quando ninguém achava graça alguma, te fazia cócegas quando o assunto acabava, colocava sua música preferida no último volume e dançava como se você não estivesse a observando. Ela gostava de adivinhar os filmes antes que eles acabassem, te tirava do sério, te deixava maluco, te deixava sem reação. Não há nada que aquela sorriso com covinhas não conseguisse. Por que deixar ela escapar? Por que fingir que estava bem sem ela? Essas são perguntas que você sabe a resposta - mas prefere não dizer em voz alta.

Achar que era forte o suficiente para deixar uma garota dessas para trás foi o seu maior erro. Nem todos os amigos do mundo e todas as mulheres da balada podem te fazer esquecer dos bons momentos que vocês tiveram. E hoje só o que restou foi o arrependimento, a saudade e o seu orgulho ferido. Ao discar o número dela aquela noite você não imaginava que uma voz masculina iria atender e dizer "Tudo bem, vou chamar. Amor?". Como assim? Ela deveria te amar para sempre. Como ela foi te esquecer tão rápido? Quem é esse cara que fez isso com ela? Não é possível, não pode ser. Mas ao ouvir "Meu bem, acho que você se arrependeu tarde demais. Eu estou feliz com outra pessoa, acho que você deveria seguir com a sua vida..." Você entendeu, ah sim, entendeu tudo.

Ela achou alguém que sabia o quão incrível ela era. E a culpa era toda sua, inteiramente sua. Se você não der valor a quem está do seu lado, pode ser que um dia seja tarde demais para alcançá-la
Texto da Bebela Freitas. (O conteúdo do texto e si é mto bom, por isso resolvi postar, e muitas meninas se identificam em partes ou com o texto inteiro, aposto que mtas já passaram por isso e hoje são as mulheres mais felizes do mundo! Quando vc afasta coisas ruins e negativas, vc dá espaço para as coisas boas e positivas entrarem na sua vida!) :)

Inté :*

You May Also Like

2 comentários

  1. Simplesmente ameiii!!! Eu já passei por isso e hoje estou mega feliz!!! Texto muito bom mesmo!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. muuuuito incrível teu texto, parabéns pelo seu blog, é muito lindo *-*

    ResponderExcluir