TPM

by - agosto 02, 2012


Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu eu gosto de você porque gostar não faz sentido.



Permita-se. Se você acha que no fundo mesmo, apesar de todas essas reuniões e palavras em inglês que só querem dizer que você não sabe o que está falando, o que importa é ter pra quem mostrar que saiu o arco-íris. Permita-se. Porque eu não quero que você tenha essa pressa ao ponto de ajudar com as próprias mãos. Eu quero que você sinta esse prazer que chega aos poucos. E mata tudo que há em volta. E explode os relógios. E chega aos poucos ainda que você ainda não saiba nem quem é pouco e nem quem é lento. Porque você morre. Se você prefere a vida quando se morre um pouco por alguém. Permita-se.

Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. Porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.

Eu não quero ir embora e esperar o dia seguinte. Porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enrroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum aquilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.

Texto Tati Bernardi


Inté :*

You May Also Like

6 comentários

  1. Oii,amei seu blog e seguindo.
    Se quiser visitar o meu fique a vontade !
    http://juuhliana.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Muito bacana!
    Adorei tbm essa caixa com o "remédio" certo pra TPM! haha

    Parabéns pelo blog, mt bacana! Gostei bastante! Tô seguindo vc, quando puder, visita o meu *-*

    Beijos ;***

    http://boldbravefree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na escolha do texto, migam!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o remedinho ...kkkkkkk
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Texto diz tudo. Adorei a parte do 'porque se eu esperar, talvez eu não te queria mais.' O final também diz muito. Acho que é porque tb estou na tpm. haha Me da um remedinho desse ?

    ResponderExcluir
  6. Ah Carol bacana o blog! Graças à Deus já fiquei livre da tpm.Agora curto uma alegria livre dos danados absorventes rsrsrs. Beijos Linda ótimo final de semana!

    ResponderExcluir