Dicas para o mês de Março

by - fevereiro 25, 2013

Depois do feriadão e das folias de Carnaval, finalmente parece que o ano começou de verdade! As aulas recomeçam, o verão está chegando ao fim, e nesse período de renovação, as vendas também começam a esquentar novamente, apesar de muitas lojas estarem em promoção. Por isso é bom se preparar já para as principais datas do mês de Março.



MARÇO


01 – Aniversário do Rio de Janeiro: o Rio é mundialmente conhecido como Cidade Maravilhosa por suas paisagens paradisíacas e pontos turísticos. O aniversário da cidade que lembra sol, calor, praia, diversão, amigos, festa, Cristo Redentor, entre outros.


08 – Dia Internacional da Mulher: o dia tem um significado social importante, pois tem origem nas manifestações das mulheres por direitos trabalhistas, melhores condições de vida e direito de voto, é bacana homenagear com alguma imagem ou mensagem nas redes sociais! Também é um ótimo dia para oferecer produtos femininos como presente, muitas pessoas aproveitam o dia para presentear alguma mulher que seja importante na sua vida.


10 – Dia do Sogro: uma boa oportunidade para presenteá lo, e ser surpreendida pois acho eu que quase ninguém se lembra dessa data!

14 – Dia Nacional da Poesia: aproveite para homenagear poetas por profissão ou coração.

18 – São Paulo Fashion Week: começa o principal evento de moda do Brasil, que irá mostrar as tendências para a Primavera-Verão 2013/14. Fiquem atentas! :)

19 – Dia Mundial do Artesão: um ótimo dia para comemorar e homenagear essa profissão que tem sido cada vez mais admirada, e que nós amamos!

20 – Dia do Blogueiro: ser blogueiro já pode até ser considerada uma profissão, e quem não conhece um blog que ama ler? Opa!! :)

22 – Dia Mundial da Água: esse dia tem tudo a ver com a sustentabilidade! Vamos nos conscientizar sobre a falta de água, e o que queremos para o nosso futuro, passando esse tipo de informação para nossos amigos, filhos, parentes...

27 – Dia Mundial do Teatro:   que tal homenagear, essas artistas tão talentosos? Assistindo a uma peça, indicando uma peça teatral para um amigo..

31 – Páscoa: depois do Natal é o feriado mais gostoso para quem gosta de guloseimas! Huum chocolates, para os chocólatras de plantão! Eu! hehehe

E que venha Março!!!


Gostou do nosso post?
Lá na nossa página no Facebook  tem mais dicas de moda, novidades e muito mais... Vem!


Beijos
Carol Peclat

fonte, porém modificada por mim: http://tanlup.com


You May Also Like

6 comentários

  1. Março é um mês e tanto não? (:

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas carol. bjs até amanhã

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei...bem alto astral seu blog!!!
    É data comemorativa que não caba né!

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei saber de tudo que março traz... adorei seu blog, muito muito legal e pra cima.

    bjoss

    ResponderExcluir