Eu usaria, e você?

by - junho 07, 2013

Na rotina de um escritório, certamente você já se deparou com um daqueles prendedores pretos com hastes prateadas que servem para segurar papéis. Disponíveis nos mais diversos tamanhos, esses prendedores ganharam uma nova função graças ao trabalho do designer Peter Bristol.
Brincando com as proporções, o designer ampliou o objeto e o transformou em uma prática bolsa. Com o slogan “Uma nova escala cria um novo propósito”, o profissional acredita que o design do objeto funciona tão bem como uma bolsa que a inspiração pode passar despercebida pelos mais distraídos.
Como não poderia deixar de ser, a bolsa foi batizada de “Clip Bag”. Construída em feltro de lã e com estruturas de alumínio, a peça é espaçosa e cheia de estilo. De acordo com o site do designer, parceiros interessados em colaborar com a produção ou distribuição da Clip Bag podem entrar em contato para que o acessório seja colocado no mercado.
Eu já usava quando era pequena como bolsa para minha Barbie, e ainda falava que era a bolsa de trabalho da mesma, rsrs, crianças criatividade a mil!
E você, usaria uma bolsa em forma de prendedor de papel?











Gostou do post aqui no blog?
Curta a nossa Fan Page AQUI e fique por dentro de mais novidades.

Beijos!!

You May Also Like

0 comentários