Hotéis com a melhor vista do mundo!!

by - junho 25, 2013



Paisagens maravilhosas podem ser apreciadas da janela do seu quarto. Mas é preciso desembolsar pequenas fortunas para este luxo.

Sonha em visitar a Torre Eiffel, em Paris? Saiba que para alguns poucos privilegiados, para ver o monumento de perto basta abrir a janela do quarto. Hospedagem com vista para alguns dos principais pontos turísticos do mundo é o grande diferencial de hotéis também na ÍndiaAustráliaInglaterra e Singapura. Todos fazem parte dos escolhidos pela revista americana Elite Traveler, especializada no mercado de luxo. As diárias podem custar fortunas, dependendo da data – uma diária do Ritz-Carlton Singapura custa cerca de 3 mil reais. Conheça os favoritos:


O Plaza Athenee Paris tem a localização perfeita para admiradores da Torre Eiffel. Mas lembre de pedir pelas Eiffel Suites, os limitados quartos com vista. Já pensou um jantar romântico com esta paisagem? 



A vista mais especial do Ritz-Carlton Singapura não é exatamente do quarto, mas sim do banheiro. Da banheira localizada estrategicamente, os hóspedes podem relaxar com a paisagem da Marina Bay.



Gostou do post aqui no blog?
Curta a nossa Fan Page AQUI e fique por dentro de mais novidades.

Beijos!



You May Also Like

0 comentários