Preta, pretinha...

by - fevereiro 08, 2014


Final de semana  chegou!!! UhuLLL.
E hoje ou amanhã é dia de curtir uma praia, piscina, cachoeira, banho de borracha no quintal, hum delícia <3
Independente da onde você irá tomar seu tamanho de sol é bom proteger a pele (isso tudo mundo sabe..) e também hidratar, claro né! Aqui são dicas de autobrozeamento, é só escolher um e se jogar!!! Ajuda a você ficar com uma cor dourada, antes mesmo de pegar sol! :)





Rosto e pescoço
Divida o equivalente a uma moeda de 50 centavos entre testa, nariz, queixo, maçãs do rosto e pescoço. Espalhe o produto de dentro para fora, sem esquecer a nuca e a parte de trás das orelhas, ok? Vale usar um pincel de base para garantir que o resultado fique uniforme. 

Pernas e braços
Para evitar manchas, espalhe o produto com os braços e os joelhos levemente flexionados. Já na hora de colorir mãos, tornozelos e pés, misture um pouco de hidratante ao excesso de bronzant que ainda está na luva (isso cria um degradê sutil). 

Barriga
Passe o autobronzeador (experimente o Golden Plus, R$ 32,O Boticário) no centro do abdome e, em seguida, repita a dose na região das costelas fazendo movimentos diagonais em direção ao umbigo. Fica bem uniforme!


Gostou do nosso post? Na nossa Fanpage no Facebook, tem muito mais, é só curtir 

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá Meninas A criativa Modas esta Realizado Seu primeiro Sorteio. Visite Blog e Confira os regulamentos Para Participar do Sorteio
    http://criativamodas14.blogspot.com.br/2014/02/primeiro-sorteio.html


    Bjos!!!:)

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esses produtos :/, mas adorei as dicas! =)
    Bj

    ResponderExcluir