A chave da Felicidade pro seu Signo

by - outubro 19, 2014


Hello Gatas,

Eu sou "viciada" em signo, mapa astral e tudo mais, super acompanho e super acredito! Eu adoro, quem não gosta e não acredita, eu também super respeito.
Maaaas pra quem curte espia só:


ÁRIES: Como é impulsiva, você tende a meter os pés pelas mãos. Rebata isso exercitando a paciência e respeitando o tempo das coisas e das pessoas. Pare de explodir tanto!

TOURO: Você é teimosa e gosta de manter tudo como está. Sua tarefa é confiar no movimento da vida e se policiar pra não cair em excessos, seja no trabalho, comida ou compras.

GÊMEOS (eu, rs): Viciada em novidade, você pode ser superficial e começar mil coisas sem ir a fundo em nenhuma. Chega de tanta fissura pelo novo! Proponha-se a terminar o que inicia.

CÂNCER: Você curte acumular coisas e tem uma supermemória. Isso pesa, entende? Exercite o desapego, saia de casa, arrisque-se a ver mais o mundo...

LEÃO: Você se sente o centro do universo e leva tudo pro lado pessoal. Não é bem por aí, tá? Seja menos possessiva - e chega de modificar a si mesma pra agradar os outros!

VIRGEM: Ser exigente assim pode ser incapacitante e frustante. Para de buscar ideias de outro mundo! Acredite o que tem agora e seja feliz consigo e com os outros.

LIBRA: Indecisa, você pondera demais e isso adia suas ações. O ideal é começar a se jogar sem medir tudo em detalhes. E evite a tentação de ser falsa pra não brigar, ok?

ESCORPIÃO: Ir tão a fundo em emoções negativas pode te fazer ser pouco gentil... Escute seus amigos - em vez de intimidá-los - e pense antes de magoar os outros.

SAGITÁRIO: Experimentar é bom, mas não quando você evita o envolvimento. Pra que tanta pressa de terminar? Curta o processo, saboreie as pequenas conquistas e importe-se mais com os outros.

CAPRICÓRNIO: Tão determinada, você pode se tornar fria e afastar as pessoas... E a solidão é triste. Então pare de querer controlar tudo e lembre que você precisa das pessoas.

AQUÁRIO: Sua máxima é "sou como sou", só que esse pensamento original pode virar excentricidade vazia... Banque suas ideias e se envolva em grandes causas.

PEIXES: Com tendência a querer "fugir" (com álcool, TV, compras, trabalho..), você precisa cuidar dos excessos e buscar algo espiritual, artístico ou de meditação pra servir de válvula de escape.

Gatas, antes que me apedrejem, caso não concordam com o seu signo, reclame lá na Revista Glamour, pois tirei a fonte de lá.

Espero que gostem!!!

Beijos
Carol 

You May Also Like

8 comentários

  1. haha, sou taurina e me descreveu bem certinho ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto bastante e, sei que não é uma ciência exata, por isso as vezes as coisas realmente parecem fazer sentido, as vezes não. Por exemplo, sou de touro, sou super teimosa, mas não gosto de deixar as coisas como estão, gosto de mudanças, desde as mais simples até as mais radicais... ;)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, assim que minha amiga me passar eu te passo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina, visitei seu blog estes dias e gostei muito do seu conteúdo.
    Indiquei seu blog para responder a tag Liebster Award ;)
    Todas as informações da Tag estão no post.

    Beijoos.
    www.vitrinefashionbr.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda também sou viciada em tudo sobre isso, principalmente em revista de signo haha
    oh eu concordo com o meu aí sou aquariana
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não acredito nessas coisas, hehehehe.
    Beijos com amor! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também curto e acredito rs, o meu ta super super eu mesmo kkk não e fácil ser capricorniana :/

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Amiga convido você a conhecer o Programa Egrana para ganhar dinheiro com o blog Clique aqui!
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir