Testei e Aprovei - Cristalização de Argan Tutanat

by - outubro 02, 2014


Oi Gente,

Hoje vou inaugurar uma tag nova aqui no blog. Uhulll \o/
Será a "Testei e Aprovei" (em breve terá a "Testei e Não Aprovei" aguardem).

Então recebi esses dias da empresa RISHON COSMÉTICOS (todos muito atenciosos, parabéns), alguns produtos, e testei e vim falar aqui um pouco deles para vocês.

Uma coisinha que muitas não sabem  é que eu valorizo, muiiiiiiiiito produtos brasileiros, e a RISHON COSMÉTICOS já me ganhou nisso, é uma indústria pernambucana que existe de 1986 que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar, o carro-chefe da RISHON é a marca TUTANAT, é dessa que eu venho falar hoje para vocês.

Testei a linha "Cristalização de Argan"




Shampoo: Óleo de Argan

Positivo: Tem um cheiro tudodebão, cheirinho de óleo de argan mesmo sabe. Lavei duas vezes como de costume e também como indica no rótulo.
Negativo: Deixou muito cabelo muito muito muito embolado, como os Shampoos Anti-Resíduos.

Nessa linha não tem condicionador

Reestruturador: Óleo de Argan

Positivo: Tem um cheiro tudodebão, cheirinho de óleo de argan mesmo. Após enxaguar os cabelos para retirar o Shampoo, está na hora de passar o Reestruturador, e não pode enxaguar.
Negativo: Eu achei que fosse desembaraçar os cabelos, mas não :( com o Shampoo deixar as partículas dos fios muito aberta e isso dificulta muiiiiiito a desembaraçar.

Máscara para Hidratação: Óleo de Argan

Positivo: O cheiro.
Negativo: Usa-se a Máscara para Hidratação sem retirar o Reestruturador, como no outro não desembaraçou nadica de nada o meu cabelo, e com a máscara continuou muito embaraçado (meu cabelo é fino e faço luzes, não sei se isso interferiu em algo, ou se com cabelo virgem ficaria melhor), tem deixar agir por 5 minutos, mais acabei ultrapassando esse  tempo devido ter ficado 30 minutos desembaraçando o meu cabelo, e quando terminei enxaguei. Penteando o cabelo após o banho o cabelo ainda estava embaraçado, pois como eu tinha falado, não fechou as partículas dos fios.

E finalmente...

O Óleo de Argan

Positivo: O cheiro é assim perfeito, dá vontade de ficar cheirando toda hora, sabe? No rótulo diz para, passar nos cabelos depois que estiver totalmente seco (reparei que meu cabelo foi secando um pouco espigado), depois eu passei o óleo.... tcharam... ficou simplesmente perfeito, brilhoso, cheiroso, tudodibão.

Concluindo: Meu cabelo ficou mega brilhoso e muito cheiroso. Usaria de novo a máscara para Hidratação e o Óleo de Argan que sempre vou carregar ele na bolsa comigo.




É isso espero que vocês tenham gostado.
Alguém já usou esse produto?

Beijos
Carol

You May Also Like

6 comentários

  1. Não tinha ouvido falar da linha acredita, vou procurar experimentar beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ih Carol, deixou seu cabelo muito embaraçado, o meu é virgem, será que ficaria assim tbm? Mas se depois ficou sedoso, vale a pena!!! ;)

    Beijos gata

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar muito bem da linha, mas nunca testei.. Vou procurar comprar e ver se dou um jeito no meu cabelo...
    Beijos
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah Amiga, mas mesmo assim vou testar no meu cabelo, pelo menos deixou o seu brilhoso!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda adorei a resenha
    Gostei que você detalhou bem os pontos positivos e os negativo também
    e isso ajuda bastante
    beijos minha linda

    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que pena que o shampoo e o restruturador embaraçaram seu cabelo... Mas a máscara e o óleo foram bons, né? fiquei com vontade de testar =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir