Vídeo: Espinhas Hãn?

quinta-feira, julho 23, 2015

Oi Geeente, :)

Como muitas pessoas sabem tem vídeo novo no canal do youtube toda Terça e Sexta. (ah se você ainda não é inscrito no canal se inscreva AQUI para receber os vídeos em primeira mão :D ), e na terça teve vídeo novo, para quem ainda não assistiu irei colocar o vídeo aqui, e você não tem desculpa {hehehe}, bora assistir...





Espero que vocês gostem e não esqueçam de curtir o vídeo :)

Quer se Tornar uma blogueira profissional e não sabe por onde começar?
Vem que eu te ajudo! É só clicar na imagem abaixo ;)


Bora me seguir nas redes sociais?


Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat
Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat
Instagram: @bycarolinapeclat
Snapchat: carolinapeclat
Twitter: @carolpeclat

Beijos

Carol Peclat

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa seu cabelo é lindo com as ondulas na ponta, haha eu sempre tive espinhas, mas na testa e no nariz são cravos rsrs é tenso, eu adoro catucar casquinha de feridas, mas eu nunca furo minhas espinhas acredita kkk só cravos que eu amo amei o vídeo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu lavo o rosto 3 vezes por dia só haha ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive espinhas, me considero amiga íntimas delas. Lavo o rosto, não durmo de maquiagem, preto atenção na alimentação e mesmo assim elas aparecem. Não tem jeito! Quanto a sua pergunta referente a glambox, as edições melhoraram muito e as melhores são em parcerias com grandes empresas. É sorte, pois nem sempre vem caprichada assim!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aquarela do Esmalte23 de julho de 2015 22:07

    Eu tenho espinhas mas não aquele absurdo de espinhas.
    Nem ligo tanto, mas incomoda um pouco :/

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  5. Agradeço todos os dias por não ter nascido com facilidade para espinhas, dá um trabalho!! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não posso dizer o mesmo quanto a não ter tido espinhas quando mais nova, nem sobre espremer. Tive bastaaante e espremo mesmo :( Dps fico com marquinha e não sei porquê :x auhauhauahua Beijocas!
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca tive problemas com espinhas graças a Deus.
    Gostei do vídeo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Indo ver o video no Youtube para ajudar na divulgação!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus que não tenho espinhas, mas vou passar a dica p meu irmão! Bjs, blog nota mil!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Google+ Followers

LEITORAS