Vlog na Disney

by - agosto 26, 2015

Oi Geeeente,

Como prometi, voltei :) eeeeba!

E como muitos sabem, eu passei minhas férias desse ano em Orlando, fui para vários parques, se quiser ver outros, Vlog no Universal StudiosVlog no Magic Kingdom e hoje eu trago o vlog no Epcot, é um dos meus parques favoritos da Disney, lembrando da Disney. Os parques da Disney são o Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot e Hollywood Studios, os outros parques não são da Disney.

O legal do Epcot são os países, tem várias atrações bem legais de cada país para você conhecer um pouco, eu adorei a parte da Alemanha, apesar de não tem nenhuma atração, mais tem um restaurante muito legal (Nós almoçamos nesse restaurante e eu mostro isso no vlog), e a decoração é muito linda, aliás a decoração de cada país é de acordo com o mesmo, eu achei isso fantástico, pois você acaba conhecendo um pouco mais, como são as casas (que eu acho supeeer fofas), as lojinhas, cada coisa tão legal que vende, dá vontade de comprar uma coisa em cada lojinha, mais haja dinheiro, rsrs. Mostra também um pouco da cultura e costumes

Ah, eu fui no mês de Maio, lá estava na primavera, mas parecia o verão daqui (moro no Rio de Janeiro), muito quente.

Quando você compra os ingressos dos parques da Disney ou seja 4, você tem direito a mais 1 de graça, que você pode repetir o parque. Nós fomos em todos os parques da Disney para no final (penúltimo dia de viagem) escolhermos qual nos queríamos repetir, e ficamos em dúvida do Hollywood Studios e o Epcot, e nem preciso responder qual escolhemos? Epcot :) Então no vlog, eu dividi  em duas partes, pois iria ficar muito grande :)

E bora assistir o vlog na Disney, espero que gostem..





E aí, gostaram?

Bora me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*


You May Also Like

2 comentários

  1. menina que vontade LOUCA de voltar pra disney gente! que lugar realmente mt magico!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir