Horóscopo para 2016

by - janeiro 20, 2016

Oi Gente, :D

Vocês sabiam que 2016 é o ano do Sol? Pois é.

Verdade seja dita: há três anos, o céu vem nos desafiando e tem sido difícil colocar em prática aquilo que desejamos. A boa notícia é que este ano, que tem o Sol como regente, chega cheio de esperança e potência para nos fazer repensar os planos. Com novas metas em mente, poderemos transformar nossos desejos, nós mesmo e, por fim, o mundo. A pergunta agora é: QUEM É VOCÊ?

Espero que gostem do post, pois deu um trabalham escrever todos os signos, não foi ctrl C e ctrl V, não tá! rsrs


  • Áries (21 de março a 20 de Abril): Desde 2013, sob a pressão de um ciclo de eclipses em seu signo e depois de tudo o que julgava certo ser desconstruído, neste ano você pode lançar-se numa nova aventura de viver. Seu aniversário chega em março com o último eclipse em seu signo para dar uma sacudida e renovar tudo. E aí que começa também a retrogradação de seu regente Marte e de abril até o final de junho você pode se sentir meio desorientada. Mas aceite o movimento como um desígnio cósmico para se mobilizar por suas verdadeiras metas e siga acreditando. Depois de agosto, você vai saber para onde está indo. AMOR E SEXO: Seu desejo de liberdade será cada vez maior. É preciso reconhecê-lo e buscar mais autonomia nas relações em vez de projetar a questão no parceiro. Em algum sentindo, seu tesão precisa de apelo da conquista para pegar fogo. O astral do seu aniversário promete novidade no amor. Solteira, aproveite as férias de julho para viajar e se apaixonar. Se estiver comprometida, que tal se permitir algumas ousadias? Em outubro, a sintonia com o outro fica mais fina e pode fechar uma linda parceria. TRABALHO E DINHEIRO: Com Júpiter em Virgem até o mês de setembro, é preciso ter organização e manter a disciplina para realizar seus projetos. O problema é mais a impaciência do que a dificuldade de obter recursos. Em janeiro e fevereiro, você pode alavancar algum projeto. E março, a força estará em você para conquistar uma meta profissional muito importante,  mas que precisará de tempo para ser desenvolvida. Em outubro, você estará no auge.


 

  • Touro (21 de abril a 20 de maio): Você é tranquilo, gosta de trabalhar e gozar dos prazeres que conquista com seu esforço. Mas nos últimos anos, não foi nada fácil lidar com sua agressividade subjacente, que emergio como um vulcão. Depois de tudo que foi remexido desde 2012, com a oposição de Saturno, será que está pronta para assumir sua verdadeira força? Em março, pode descobrir ou criar coragem para explorar um talento oculto. O Desafio é não temer o sucesso, o perigo maior é a autossabotagem. AMOR E SEXO: Os eclipses em Peixes de Março e em Virgem de Setembro tocam seu coração e despertam  o desejo para mais intimidade. Respeitando seu ritmo, você pode dissolver as barreiras que te separam de um amor pleno. Solteira, pode se preparar para um encontro transformador. Comprometida, pode se envolver com mais intensidade. Mas, com Marte retrógrado de abril ao final de junho, mesmo você, que vive cheia de desejos, precisa aprofundar-se em suas verdadeiras motivações. Enfrente seus bloqueios e em setembro prepare-se para descobrir prazeres inimagináveis. TRABALHO E DINHEIRO: Inspiração não falta a você cabe apenas dar vazão à imaginação e estimular a criatividade. Em fevereiro, terá oportunidade de crescer e aparecer. Não deixa que as dificuldades do dia a dia obstruam seus desenvolvimento. É preciso disciplina para manter o sucesso. Quanto a dinheiro, Marte retrógrado pode incomodar. Supere o medo da falta e trabalhe com tranquilidade. Fique atenta às boas oportunidade; a partir de agosto, seu patrimônio pode crescer.


 

  • Gêmeos (21 de março a 20 de junho): Este ano será de mudanças. Os eclipses de março a setembro mexem com o eixo vertebral do seu horóscopo. Necessidades domésticas e familiares mexem com seus planos profissionais e vice-versa. Com Saturno em Sagitário durante todo o ano, você sente a pressão para amadurecer. Mas sua natureza ambígua terá a chance de integrar facetas até então dissonantes da sua personalidade e te tornar mais inteira. AMOR E SEXO: Relações existentes passam pelo teste de Saturno, do tempo e do compromisso: são mesmo adequadas para o seu desenvolvimento daqui por diante? Em março, há mudanças em casa ou no trabalho e você precisa de suporte confiável para alçar voo. Mas em Marte retrógrado de abril ao final de junho, os desafios de relacionamentos podem tanto separar quanto fortalecer o casal. Solteira, no primeiro trimestre terá possibilidade de um encontro que pode resultar em casamento. Ou reencontrar um amor do passado. Se nada de significativo acontecer, de outubro ao final do ano há uma nova chance. TRABALHO E DINHEIRO: Portais criativos e oportunidades de crescimento se abrem para que se projete cada vez mais. Atenção ao eclipse de março. Se você vem sonhando com mudança de carreira, pode ser a hora. Os astros ajudam trazendo inspirações e no seu aniversário será o melhor momento para criar algo novo. Setembro e outubro também prometem novas ideias, mas é preciso fazer a sua parte tendo força de vontade  e se comprometendo com seu projeto futuro. Não desanime com os desafios. Trabalhe com ousadia.


 

  • Câncer (21 de junho a 21 de julho): O sentido da sua vida já não é mais o mesmo depois de mudanças estruturais em casa e no trabalho desde 2013. O último impacto desse ciclo é no eclipse lunar em Libra em março, então considere o aprendizado dos últimos anos para se mobilizar pelo que pode ser a ais importante conquista da sua vida. Saturno em Sagitário durante todo o ano sugere que você vai precisar dos pés no chão e de determinação para não tentar voltar para a zona de conforto, porque ela não existe mais. AMOR E SEXO: Com Marte em Sagitário de março ao final de setembro e retrógrado de abril a junho, você precisa buscar novos estímulos na vida a dois pra não se entediar. Por mais que relacionamento dê trabalho, e preciso alimentar o tesão constantemente. Busque atividades que mantenham a chama acesa e que te façam se sentir poderosa. Solteira, desencane da obsessão pelo grande amor,  viva com mais desenvoltura e surpreenda-se ao encontrar alguém interessante nos ambientes que costuma frequentar. Os melhores momentos para o amor serão fevereiro e março, a época do seu aniversário, outubro e novembro. TRABALHO E DINHEIRO: Sua empolgação pode te levar mais longe mas não é fácil sustentar o ânimo quando tudo parece bloqueado. E Marte retrógrado pode emperrar os processos. Entenda como uma forma de prestar mais atenção aos detalhes e se aprimorar. Mesmo um profissional renomado precisa se atualizar. Você pode afirmar parcerias estimulantes em fevereiro, e abril é o melhor momento para novos projetos. Quem sabe um emprego novo ou uma promoção?


 

  • Leão (22 de julho a 22 de agosto): Se ainda há alguma dúvida sobre o rumo que sua vida deve tomar, ela será esclarecida nos eclipses de março. Daí será questão de se entregar à transformação e enfrentar suas próprias emoções. Você é o signo da criatividade, entenda essa processo como uma reinvenção. Esta é a lição de Saturno em Sagitário: de agora até o final de 2017, nasce um novo ser. Mas, com Marte retrógrado entre abril e o final de junho, os melhores resultados só vêm no seu aniversário. AMOR E SEXO: Seu desejo é por romance, mas há muita paixão envolvida para querer tranquilidade. Efeitos dos eclipses em Virgem e Peixes de março a setembro reverberam durante todo o ano. O jeito é mergulhar e extrair o melhor desses poderosos e contraditório sentimentos. Não tenha medo de perder, porque o amor não perde. Para a solteira, relacionar-se é uma aventura. Comece o ano viajando e festejando. Comprometida, quanto você conhece o parceiro e admite seus verdadeiros desejos? TRABALHO E DINHEIRO: Você tem ajuda cósmica para não passar necessidade, é o que assegura Júpiter em Virgem até setembro. Mas abundância depende de administrar bem seus recursos. Evite fazer dívidas, pois pode perder o controle principalmente nos meses dos eclipses. Saturno em Sagitário pode investimento responsáveis. Veja se não seria o caso de explorar o que pode ser um grande talento mal resolvido. Maio traz oportunidade de expor seus trabalho e crescer. O seu aniversário é para brilhar e, entre outubro e novembro, de novo você pode ser produtiva.


 

  • Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): Sua vida pode mudar completamente. Os eclipses estão ocorrendo no seu signo até 2017, primeiro em março e depois outros dois na ocasião do seu aniversário. É tempo de colher os frutos dos seus esforços, mas prepare-se para ter emoções e a criatividade desafiada. Não tema: com o planeta da sorte, Júpiter, em seu signo até setembro, o universo conspira a seu favor. AMOR E SEXO: O astral está para grandes amores, mas, antes de dar a situação como ganha, considere que conflitos emocionais, domésticos e familiares desmandam paciência e responsabilidade. Essa é a lição de Saturno em Sagitário para você até o final de 2017. Atenção principalmente durante a retrogradação de Marte de abril ao final de junho. O amor dá trabalho. Mas pode ser que com a maturidade de Saturno você estruture um lar para chamar de ser. Minimize a crítica, pense antes de falar e seja receptiva à verdade do outro. Liberte seus instintos, o sexo pede mais paixão. Em abril, sua cama pega fogo. TRABALHO E DINHEIRO: Os dilemas financeiros dos últimos anos podem se converter em uma forma mais rentável de ganhar dinheiro depois de março. Se sua situação já não era desconfortável, considere algum investimento que proporcione estabilidade. Pode ser o caso de direcionar recursos para um projeto profissional que promova uma virada e te impulsione para o sucesso. Junho é um ótimo mês para o trabalho, com melhores oportunidades de desenvolvimento. Do final de maio a meados de julho, concentre-se em mostrar o seu melhor. Os frutos você colhe no seu aniversário.


 

  • Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Você já está se reinventando desde o ciclo de eclipses que começou no seu aniversário de 2013. Mas é no último, em março, que compreenderá o passo que deve dar para chegar aonde quer. Será inevitável fazer uma escolha, mesmo que não s sinta preparada. Com a retrogradação de Marte em abril ao final de junho, repense sua meta e se mobilize com inteligência. Terá mais certeza mais certeza entre julho e agosto. Ouça sua intuição, mas avalie projetos com pragmatismo. É hora de se projetar. Em setembro, Júpiter, o planeta da expansão chega a Libra para promover seu crescimento em muitos sentidos. AMOR E SEXO: Você deve se sentir mais forte pelo que é não pelo que se torna ao lado de alguém. Marte é o regente de seu signo complementar, Áries, e vai passar boa parte  do ano em Sagitário, onde ficará retrógrado. Ou Seja, não vai dar para depender de ninguém. Quanto mais autoconfiante, maior seu tesão. Solteira, de março ao final de abril terá uma questão afetiva que precisa evoluir. Em setembro, Vênus chega a Libra disposta a estabelecer algo novo. TRABALHO E DINHEIRO: A questão é mais o desenvolvimento da rotina do que o dinheiro. Mudando de trabalho ou de carreira, é preciso mexer no escritório, na agenda e nos compromissos assumidos. Você precisa  de um dia a dia mais tranquilo e inspirador, além de saúde física e psíquica, para realizar o que pretende. Os impactos desses processos serão nos eclipses em Virgem e Peixes de março a setembro. Entre junho e julho, você pode ter o devido reconhecimento. No seu aniversário, pode já ter se reinventado completamente.


 

  • Escorpião (23 de outubro a 21 de Novembro): Saturno te trouxe as maiores lições desde que ingressou em seu signo, em 2012. Foi um processo de amadurecimento dolorido, mas também consolidador. Assim, 2016 será mais promissor. Os eclipses em Virgem e Peixes, de março a setembro mexem com seu coração: seja receptiva ao que a vida tem a oferecer. E mantenha-se em um caminho seguro sem arriscar tudo com destemperos emocionais. Marte é seu corregente e até setembro passa o seu signo em movimento direto e retrógrado. O desafio será estabilizar enquanto se desenvolve em novos sentidos. AMOR E SEXO: Sensível você já é, mas precisa suavizar a intensidade e a malícia pra se deixar envolver pelo que há de mais inocente no desejo. Não seja tão desconfiada: um relacionamento pode ser bom de verdade. No eclipses em Peixes de março há risco de ilusão, mas você pode discernir o que tem potencial. Se já está comprometida, se entregue como jamais se permitiu. Em maio, o astral é de envolvimentos verdadeiros. Mas vá com calma porque logo em junho vem o desafio de lidar com as diferenças. TRABALHO E DINHEIRO: Você ainda tem muito trbalho pela frente com Saturno em Sagitário até o final de 2017. Fazer as contas fecharem no azul ode ser um desafio, principalmente durante a retrogradação de Marte entre abril e junho. Mas as pessoas estarão cada vez mais interessadas no que você produz. Entre julho e agosto terá seu melhor momento profissional, em criatividade e reconhecimento. Aproveite para fazer bonito, os eclipses de setembro podem te projetar mais longe.


 

  • Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Muita coisa vai acontecer para você em 2016. Mas, se vai ser de acordo com as expectativas ou um daqueles trancos para realinhar tudo sob um novo eixo, depende de você. É precisa saber o que quer para se movimentar com prioridade. Até 2017, um ciclo de eclipses muda tudo em seu lar e te projeta para outro patamar profissional. Saturno em Sagitário pressiona para que mostre os resultados de seu aprendizado. Com Marte em seu signo de março a setembro (retrógrado entre abril e o final de junho), você tem força para desbravar um novo horizonte. AMOR E SEXO: O ano começa com Vênus em Sagitário e o Réveillon promete. O eclipse em Peixes de março trará transformações nos relacionamentos e no lar. Mas é preciso confiança para conquistar a intimidade.  Saturno ajuda a consolidar uma relação madura, mas cuidado com a rigidez nas expectativas. Solteira, dê-se mais tempo para criar laços com alguém. O mês de abril deve ser apaixonado. No sexo, mais selvageria. Junho é tempo de firmar compromissos. TRABALHO E DINHEIRO: A dobradinha dos eclipses com seu regente Júpiter em Virgem até setembro pode ser frutífera. Está na hora de reverter todo seu conhecimento para o mundo. Invista na comunicação, é o que vai te levar longe. Em março, você pode lançar um projeto ou iniciar uma nova etapa profissional. O que realizar agora pode prosperar por muito tempo. Mas atenção: durante a retrogradação de Marte, cuidado para não perder o ânimo nem pecar pela desatenção. Em setembro, você colhe resultados maravilhosos.


 

  • Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): A terra tremeu demais para você nos últimos anos. Você pode ter sofrido uma queda e tanto e ainda está assimilando questões emocionais. Ainda assim com seu regente Saturno em Sagitário, o grande desafio até o final de 2017 é espiritual: uma realização em sintonia com sua missão de vida. Marte também em Sagitário catalisa esse processo com intensidade de março a setembro. Atravesse a retrogradação do planeta vermelho entre abril e junho com disposição para ir mais fundo até a essência da questão. É preciso se entregar. AMOR E SEXO: Do final de janeiro a meados de fevereiro, você se da conta da sua condição afetiva. O último eclipse da série, que desde 2013 vem mexendo com seu ambiente doméstico e familiar, ocorre em março é a partir disso você poderá firmar uma nova estrutura. Talvez trocar seus padrões afetivos por relacionamento mais livres dos conceitos de certo e errado. Deixe os encontros acontecerem em abril. Se já estiver comprometida, construa uma vida íntima com desapego e confiança . Entre junho e julho, compromissos podem se firmar. TRABALHO E DINHEIRO: No eclipse de março você também pode projetar uma nossa realização profissional. E quem sabe descobrir que o sentido da sua carreira não era exatamente o que pensava. Isso é libertador. Aproveite o exercício criativo como se fosse um recomeço, pode ser o que sua imaginação precisa para se soltar. Em setembro, Júpiter ingressa em Libra e a partir disso você terá um ano para crescer e se desenvolver. Aproveite porque Júpiter só passa por ali a cada 12 anos.


 

  • Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Você bateu muito com seus ideais e confusões mentais nos últimos anos. Agora deva passar por uma transformação essencial em sua história: da teoria à prática. Afinal, do que se trata o seu desejo? É esse o processo do ciclo de eclipses em Virgem e Peixes de março e setembro. Faz parte do seu desenvolvimento enfrentar a resistência até que entendam sua proposta, mas cabe questionar se você mesma não estaria se aprisionando por não saber lidar com os aspectos materiais e emocionais da existência. Saturno em Sagitário até o fim de 2017 é o maior incentivador de liberdade, mas ela vem através do trabalho. Você entende o valor da disciplina? AMOR E SEXO: Sabia que o que mais se desejo é o que mais se teme? Os eclipses de 2016 são transformadores nesse sentido, principalmente o de setembro. Haverá bons momentos para se envolver com alguém novo ou estimular uma relação já existente no seu aniversário e depois entre abril e final de junho, você tem tem que saber dosar seus ímpetos. TRABALHO E DINHEIRO: Produzir ideias demanda recursos e esse é o desafio dos eclipses do ano. A começar por março, quando você tem  que cuidar para não deixar o dinheiro escoar demais. Tenha coragem para fazer diferente e empreender mudanças. É preciso ir além  do discurso. Você funciona melhor em parceria a questão é conjugar forças com as pessoas certas. Em abril, você tem ideias, mas só desenvolvê-las melhor em junho. Entre julho e agosto, brilhe. Outubro e novembro são os meses para você se projetar mais longe.


 

  • Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Esse é o ano em que você deve passar pela maior transformação espiritual de sua vida. A série de eclipses em seu signo começou em 2015, mas é no próximo aniversário que você sentirá o que isso quer dizer. É o início de um processo a tem a ver com amor e criatividade. Mas, com Saturno em Sagitário até o final de 2017, o excesso de expectativa pode atrapalhar. Marte também em Sagitário de março a setembro está a favor do seu desenvolvimento - entre abril e o final de junho, ela estará retrógrado: cuide para não dar para trás. AMOR E SEXO: Você é muito romântica e o astral está para amores sublimes. Mas, antes do encontro mágico, talvez precise resolver carmas de antigos relacionamentos. Seu aniversário chega em um eclipse solar, a coisa vem da alma. Precisa aprender a se relacionar na prática do dia a dia, mas Júpiter em Virgem estão a favor. Se já estiver comprometida, seu parceiro pode pedir mais cuidado. Em maio, o cenário afetivo é bonitinho, em junho e julho é superficial. Em agosto e setembro, você mergulha na paixão e pode firmar compromissos. TRABALHO E DINHEIRO: Saturno em Sagitário, no setor da carreira, costuma ser exigente em suas lições. Mas também pode trazer as recompensas por anos de esforço. A retrogradação de Marte deve testar sua força de vontade. Os dois aspectos juntos significam obstáculos. Conjugue inspiração e disciplina. Aproveite junho e julho para criar novos projetos, agosto para batalhar por recursos e setembro para expor e colher resultados. Em novembro. o sucesso pode ser todo seu.


E 2016 está vindo com tudo!!!

Espero que tenham gostado do horóscopo de vocês, pois deu um trabalham para escrever, tudo isso!
Fonte: Revista Marie Claire de Janeiro 2016

Quer se Tornar uma blogueira profissional e não sabe por onde começar?
Vem que eu te ajudo! É só clicar na imagem abaixo ;)

Bora me seguir nas redes sociais?


Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat
Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat
Instagram: @bycarolinapeclat
Snapchat: carolinapeclat
Twitter: @carolpeclat]

Um Beijo :*

You May Also Like

9 comentários

  1. Adorei o post....
    Aquariana nata aqui louca por transformações sempre *-*

    ResponderExcluir
  2. gostei muitooo do post, eu sou canceriana <333

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou daquelas pessoas que diz não acreditar em horóscopos mas é sempre a primeira coisa que lê no jornal kkk Acredito em signos, mas não em previsões do que vai acontecer, mas acho interessante lê-las kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, adorei, é legal ler mais sobre seu signo no começo do ano assim vai tendo ideias e novos projetos!
    bjs!
    Patty
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  5. opa! já vou dar uma olhada nas previsoes pro meu signo, touro, e ver oq 2016 me reserva!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Huuum, gostei do meu! rsrs. sou peixes, sempre leio o meu horoscopo, adoro!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Muito trabalho a gente chega lá.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Melhores previsões #ever!
    Que todas venham a se realizar!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir