7 dias cuidando dos meus cabelos com Yenzah

by - fevereiro 12, 2017

Oi Gente, :)

Como eu amo os produtos da Yenzah e vocês já sabem, decidi mostrar como é que eu cuido dos meus cabelos. Usei os produtos que eu mais uso no dia - a - dia, e montei tipo um diário para vocês ficarem mais por dentro da minha rotina. Eu postei também tudo lá no instagram @bycarolinapeclat, então se você não me seguem, bora lá me seguir.



Dia -06/02 - Om Ouro Spray Iluminador

Ai ai Segunda-feira e eu já acordei atrasada, tinha que levar o carro na oficina (parte chata), mas a parte legal é que eu passei o dia na casa da minha mãe :D (para esperar o carro ficar pronto e poder ir para Macaé). Muito tempo que eu não fazia isso!

Como acordei em cima da hora, não tive tempo de cuidar dos cabelos como eu queria, então precisava de algo rápido e que desse um jeito na "juba", meu cabelo estava com muito frizz e lembrei do Om Ouro Spary Iluminador, dei umas borrifadas no cabelo e ajeitei com as mãos e prontinho estava lindo para passar o dia, eu amo demais esse produto, e eu tenho usado ele de várias formas.




Como a embalagem do produto não é muito grande, consigo levar ele na bolsa para qualquer lugar, o que facilita para quando eu quiser usar na rua ou dormir fora de casa.

MEUS SEGREDOS MAIS SECRETOS: Tenho testado o Spray de várias formas e vou compartilhar com vocês os jeitos que eu achei e mais gostei. Quando estou sem nenhum Leave-in, assim que eu termino de lavar os cabelos, dou uma ou duas borrifadas do Spray somente nas pontas, conforme o cabelo vai secando vai ficando maravilhoso. Ou então quando preciso dar um "up" no cabelo durante o banho e não estou com aquela máscara poderosa de hidratação, pego um pouco de algum creme de hidratação qualquer, e dou uma ou duas borrifadas do Spray no creme (porém o creme já nas minhas mãos) e aplico somente nas pontas dos cabelos, espero o tempo necessário e enxaugo e tcharan, cabelo lindos, hidratados, brilhosos e sedosos :D

Continuando, foi uma delícia passar o dia na casa da minha mãe e matar as saudades... No finalzinho da tarde, o Rodrigo acabou pegando o carro na oficina pra mim e depois foi me buscar na casa da minha mãe, e viemos para Macaé, cheguei super cansada e fui dormir ;)



Dia - 07/02 - Om Ouro 

Terça-feira sempre é um dia muito corrido pra mim, pois é dia de colocar vídeo novo no canal , divulgar o vídeo, responder comentários e mais...

Como eu não tinha deixado nenhum vídeo agendado, eu tive que correr contra o tempo... acordei, tomei meu cafezinho, e fui tomar banho e levar meus cabelos para deixa-los bem bonitos para gravar o vídeo do dia. Quando eu quero deixar os meus cabelos mais naturais possíveis eu gosta de usar a linha Om Ouro Óleo de Argan (pense num cheiro bom, pois bem, é esse), usei toda a linha na seguinte ordem Shampoo, Máscara de Hidratação (3 minutinhos, adoro), Condicionador e Leave-in, prontinho cabelos lavados, agora só deixar secar enquanto vou me organizando para gravar vídeos.



E para minha surpresa, acabei recebendo uma encomenda grande de Brigadeiro Gourmet (para quem não sabe, eu também faço brigadeiros, que por sinal são deliciosos, hehehe), para entregar hoje mesmo às 18hr, fiquei doidinha, mas consegui terminar a missão e fazer a entrega dos brigadeiros, sendo que levei a tarde toda fazendo isso, e infelizmente não consegui fazer nada que tinha planejado para o dia de hoje, e não teve vídeo no canal :( . Mas Carol, você poderia ter feito a noite. Pois é, mas o pedreiro veio arrumar o rejunte do banheiro social eram mais ou menos umas 17:30h e depois eu ainda tinha que fazer o mercado da semana. Voltei do mercado tarde e estava super cansada, acabei assistindo um pouco de tv com o Rodrigo (que elogiou o cheiro do meu cabelo) e fui dormir.

Dia - 08/02 - Power Queratina

Ainda é quarta-feira e eu já estou cansada, mas com disposição. Como o dia ontem foi cansativo acabei acordando tarde, era mais ou menos 8h30, sim, eu acho que depois das 7h já é tarde, hehehe. E logo o Rodrigo me mandou mensagem avisando que hoje o pedreiro iria vir de novo no final do dia consertar o rejunte do banheiro da suíte (pensei, ferrou não vou poder tomar banho, porque eu não poderia usar o banheiro social que ele consertou ontem, e nem o banheiro do meu quarto pois o box tinha que está seco para o serviço, ai ai ai), ele também pediu para eu ir lá na administração do condomínio resolver umas coisas, fui lá e como eu estava com disposição, fui dá uma corridinha na esteira, pensei "Ah qualquer coisa eu tomo banho no banheiro da academia aqui do prédio", mas esqueci de levar toalha, shampoo, condicionador e voltei pra casa, e acabei tomando banho no meu banheiro mesmo, e se até lá não secar, eu mesma seco o box todo, rsrs.

MEUS SEGREDOS MAIS SECRETOS E DOIDO: Como eu transpirei muito tive que levar o cabelo de novo e hoje usei a ampola "Power Queratina", mas eu queria usar de uma forma diferente, como eu tinha um shampoo que estava acabando, coloquei a ampola todinha dentro do shampoo, meio que com receio da composição do shampoo desandar, rsrs. Para minha sorte nada aconteceu com o shampoo, mas aconteceu com o meu cabelo, rsrs, eles ficaram mais forte e mais grossos, essa ampola deve ter alguma poção mágica porque não é possível, como fez uma diferença danada no cabelo, e eu ameiii :D



Concluindo a história do banheiro, tive que secar o mesmo, pois não deu tempo de secar sozinho. No restante não fiz nada demais, assisti um pouco de tv e depois fui dormir, ah estou assistindo uma série nova na Netflix que estou amando é a "The People v. O.J. Simpson", super indico!

Dia - 09/02 - Yellow Off

O Dia começou agitado por aqui, não adianta eu não tinha escapatória, tinha que fazer uns serviços aqui em casa e também gravar vídeo para a próxima semana. Falando nisso gravei um vídeo muito divertido, entra no ar na terça e acho que vocês vão curtir bastante.

Eu estava deixando meus cabelos bem amarelinhos, confesso, sabe porque? Quando eu fico um tempinho sem usar o matizador, no dia que eu uso eles ficam lindooooos, parece que eu acabei de sair do salão, e eu adoro esse "impacto" usei a linha toda da Yellow off, na seguinte ordem Shampoo, Máscara Matizadora (5 minutos) e finalizei com Condicionador, CA RA CA, meus cabelos ficaram liiiiindos demais, espia só!



Por fim consegui fazer tudo que eu tinha, e ainda no final do dia foi dá um voltinha na Lagoa e ver o pôr-do-sol, bem essa era a intenção, mas as nuvens não deixaram, mas olha só que lugar lindo ;)

Acabei tomando uma cervejinha, porque ninguém é de ferro, hehehe :P



Dia 10/02 - Ampola Whey Fit Cream

Já acordei com mensagem da minha amiga me chamando para ir ao cinema, é claro que eu topei na hora, e na sequência do cineminha eu tinha um churrasquinho pra ir, ou seja eu já tinha que ir arrumada para os dois compromissos, então como toda sexta eu faço tipo um "Spa day em casa", resolvi usar a Ampola Whey Fit Cream, a Flá me deu uma caroninha esperta para o cinema (Valeu, amiga!), assim que entrei no carro ela já elogiou o meu cabelo. Mulher quando ganha elogio, fica radiante, né não? :D

Conversamos bastante antes da sessão do cinema, assistimos "Estrelas além do Tempo", super indico, e toda hora ela me perguntava que produto eu tinha usado, mantive segredo e pedi para olhar meu instagram daqui a algumas horinhas que ela iria ficar sabendo a causa dos meus cabelos liiiindos!!!! :D

E tcharaaaan, segredo revelado:




Dia 11/02 - Spray Ondas Texturizadas

Uma palavra que define esse dia? Animado. :D

Fomos para casa da Tia do Rodrigo, aquela amizade sincera com quem tem piscina em casa, rsrs, aproveitei e tirei a cor de palmito enlatado, rsrs. Aproveitei quando sai da piscina para desfilar com minhas ondas texturizadas, e todo mundo perguntou o que eu tinha feito no cabelo, e eu toda orgulhosa mostrei o meu produto secreto :)



Olha eu aliii, no reflexo do óculos!!!

E para minha alegria, depois rolou aquele churrasquinho esperto e eu toda toda com meu cabelo bonitão :D

Já falei do cheirinho desse Spray, huuum tem cheirinho de coco, uma delícia!

Dia 12/02 - Whey Fit Liss

Domingo geralmente é o dia que eu tiro para organizar a semana, almoçar em família, fazer um passeio, mas única coisa que eu fiz foi organizar a semana mesmo, e lembrei que tenho um compromisso importante amanhã e bem cedinho. Como eu não iria ter tempo de quase nada, pensei... "O que fazer no cabelo?", e lembrei do Whey Fit Liss, eu já fiz post aqui no blog e vídeo lá no canal, explicando como usa essa maravilha na terra dos cabelos :D




O Whey Fit liss, é bem fácil de usar, pois é um shampoo que alisa, é isso mesmo que você leu, rsrs. Você lava os cabelo com o shampoo deixar o mesmo no cabelo por 20 ou 30 minutos, enxaguá, não passa condicionar ou qualquer creme, faz uma bela escova e uma chapinha esperta e prontinho, vc está lisa :D



E assim termino o meu domingo com meus amigos comendo um hot dog esperto feito por mim, aqui em casa. Vem que ainda tem!! hehehe :P

Boa semana para todos :*

E ai pessoal, gostaram de saber da minha rotina semanal?

Bora me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

2 comentários

  1. muitas indicações de bons produtos, eu adoro a yenzah, compro produtos deles sempre

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, agora quero experimentar tudo! <3

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir