Looks da Coachella 2017

by - abril 17, 2017

Oi Gente, 😊

Quem ouviu falar no Festival de música Coachella 2017 que  rolou esse final de semana!!

E só teve look lindo, tô aqui morrendo de amores!!!



Teve estampa millitar, tendência rock 'n' roll, transparências, rendas, acessórios (e cabelos!) neon...Veja o que rolou de mais legal por lá:

A pegada boho que marcou o festival nos últimos anos deu a cara novamente, porém atualizada. Os máxi-acessórios -- brincos e cintões! -- juntaram forças com a renda e a transparência. O mix de texturas também esteve em alta: o suede, mais encorpado, se combinou à fluidez de outros tecidos. Mais 70s impossível!





A pegada rocker das passarelas também desfilou pelo gramado do vale na Califórnia. Saias e bodies de couro apareceram com tachinhas e destacaram as produções.


Camila ainda exibiu uma outra tendência da temporada passada que continua com força total: jeans com patches. Olha que incrível essa jaqueta combinada a -- adivinha! -- mais renda...


A tendência lingerie à mostra também foi aliada para compôr looks leves para o clima californiano. Vanessa Hudgens foi de top com cara de sutiã e microshort!



Enquanto isso, também teve muito brilho, sim! Rihanna desfilou uma segunda pele com aplicações de pedrarias pelo corpo todo, remetendo às passarelas da Gucci. Mas Kendall Jenner, assim como outras fashion girls que passaram pelo festivam, optou apenas por um ponto de luz no top cropped e/ou calça.




Muita transparência usada de forma descontraída e superfun!  Aplicações nos tops escondiam muito pouca coisa...



Olha eles aqui: já clássicos, os vestidinhos e bodies com estampa 70s/boho, misturados a muitos (e máxi!) acessórios, não ficaram de fora.



também abriram espaço para a contramão das produções, muito mais clean: o sportswear! Já o tínhamos visto nas passarelas, mas agora ele não é apenas domínio do clã Kardashian/Jenner no streetstyle. Em tons pastel, arrasou também na moda do Coachella!


Fonte: Revista Glamour

E ai gostaram das nocas tendências? Eu ameiii!!! 😍

Bora me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

5 comentários

  1. Esse festival dá um show de looks né? E com vários estilos diferentes. Gosto disso!
    Amei os looks de rendas que lembram muito os anos 70.

    Chá para Expectativa

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, tenho babado nos looks do Coachella que vejo pelo instagram, principalmente esse com vibe boho, eu amo. Linda sua seleção, algumas eu já tinha visto ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Adorei os looks! O meu preferido é o boho, que tem um ar de woodstock ^-^

    Beijinhos!!!

    www.suavesmomentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir