A CINTURA BAIXA ESTÁ DE VOLTA!

by - agosto 14, 2017

OI Gente, 😊

Vamos voltar no tempo lá em 2000 na moda da cintura baixa? Quem lembra? 

Ah, como eu lembro, adorava usar calça de cintura baixa, me recordo também que quanto mais o cós da calca era baixo era a calça mais desejada. kkk

A Tendência já está sendo usada por Kylie Jenner, Bella Hadid e Chiara Ferragni.

Parece que foi ontem que Paris Hilton era a it-girl do momento e a gente sonhava com Seth Cohen, de The O.C. Pode abrir o seu armário: os anos 2000 estão de volta! E a cintura baixa, hit da época, já caiu nas graças das celebs. 



Tudo começou com o cropped. Roupas que deixavam a barriga à mostra viraram tendência. Depois delas, a vontade de colocar o umbigo de fora fez com que a cintura das calças e shorts descessem mesmo. De repente, Kylie JennerBella Hadid, Chiara Ferragni e outras influenciadoras adotaram um look em especial: calça baixa e top. Estilo "patricinhas" do começo do século -- Britney Spears, JLo... 






Nas passarelas, o visual também apareceu. A parceria entre Tommy Hilfiger e Gigi Hadid exibiu modelos variados com a cintura abaixo do umbigo. Proenza Schouler também fez, mas com uma pegada mais "arrumadinha". 



Para usar o look hoje vale cobrir alguma coisa. Barriga de fora, pernas ou braços cobertos. Ah! E dê um toque despretensioso à produção investindo no tênis e nas peças mais esportivas, como calças de moletom e bonés. Se joga!
































































































E você vai aderir a nova antiga moda da calça de cintura baixa?

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat


Um beijo :*


You May Also Like

0 comentários