FILMES DOS ANOS 2000 PARA ASSISTIR NA NETFLIX

quarta-feira, agosto 16, 2017

Oi Gente, 😍

Eu adoro assistir filmes que me lembrar a minha adolescência, e sempre me pego assistindo esse filmes, e resolvi fazer uma listinha dos filmes que eu adoro que tem na Netflix pra gente assistir a hora que quiser.

MENINAS MALVADAS (2004)



E o medo de ter uma Regina George no colégio? Todas tínhamos, mas no fundo era muito amor pela vilã interpretada por Rachel McAdams -- isso sem falar nas maravilhosas Cady Heron (Lindsay Lohan), Gretchen Wieners (Lacey Chabert) e Karen Smith (Amanda Seyfried). Os figurinos, repletos de minissaias preppy e it-bags da Louis Vuitton por Takashi Murakami, também eram um show à parte (lembrando que, nas quartas-feiras, só se deve vestir rosa).

AS BRANQUELAS (2004)



Os irmãos Wayans, que assinam a produção, a direção e o casting deste filme divertidíssimo, são responsáveis por uma série de comédias dos anos 2000 (a série "Eu, A Patroa e As Crianças" é deles!). Com "As Branquelas", que tira sarro do universo das socialites da época -- pense em Paris Hilton e Nicole Richie -- não seria diferente: muitas risadas, ótimos figurinos e cenas inesquecíveis.

DE REPENTE 30 (2004)
























Meigo e doce, "De Repente 30" é daqueles filmes para se assistir sempre que você estiver down... O par romântico de Jennifer Garner com o muso Mark Ruffalo é um dos melhores da década, e a cena da dança ao som de "Thriller" nos faz querer correr já pra pista!

NO PIQUE DE NOVA YORK (2004)



OK, OK, pode ser que esse (de longe!) não seja o melhor filme das gêmeas Olsen, mas... Foi o último realizado pela dupla! Depois disso, elas ingressaram no mundo da moda para montar a The Row e se afastaram completamente de Hollywood. Saudades...

SHREK (2001)


O nosso ogro favorito é puro amor. Shrek foi a animação de maior sucesso da década, com quatro filmes que agradaram crianças, adolescentes e adultos. Os protagonistas Shrek e Fiona, junto aos coadjuvantes Burro e Gato de Botas, renderam popularidade e fôlego para tantas produções.

PROCURANDO NEMO (2003)



A animação 3D garantiu diversão para toda década. Como não se apaixonar por Nemo, com a sua nadadeira da sorte; Dory, falando baleiês; e Marlin, o pai superprotetor? No ano passado, aliás, Dory ganhou ainda mais destaque com o seu próprio filme, Procurando Dory

SEX AND THE CITY - O FILME (2008)



Quatro anos após as diversas aventuras de Carrie Bradshaw e suas melhores amigas, Carrie está em um relacionamento sério com seu namorado, Big. Samantha sobreviveu a um câncer e mantém um relacionamento monógamo com Smith Jerrod. Charlotte e seu marido moram na Park Avenue. E Miranda, no Brooklyn, sente a pressão da vida familiar.

E SE FOSSE VERDADE (2005)
Sairá da Netflix em Setembro 2017



Ainda sofrendo com a morte da esposa, o arquiteto David Abbott se muda para um novo apartamento. Infelizmente, a inquilina anterior, uma médica workaholic que se chamava Elizabeth Masterson, depois de um turno de trabalho de 26 horas, se envolveu em um terrível acidente de carro e começa a assombrar seu antigo apartamento.

COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS (2003)


Andie Anderson tenta ultrapassar as fronteiras sobre o que ela pode escrever no seu novo projeto: como fazer um homem lhe deixar em 10 dias. Sua editora Lana aceita o projeto e Andie sai à procura de um homem que ela possa usar em sua experiência. O executivo Ben Berry, que é confiante no seu próprio talento romântico, acha que pode fazer qualquer mulher morrer de amores por ele em 10 dias. Quando Andie e Ben se encontram, o tiro sai pela culatra.

E ai, gostaram da listinha de filmes que eu fiz? Bora começar a assistir algum filme?


Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá!
    Adoro todos esses filmes, e assisto como se fosse primeira vez rsrs
    meu favorito é De Repente 30, amo demais esse filme.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Todos esses filmes são maravilhosos, mas o meu preferido é o "E Se Fosse Verdade", acho o mais incrível e com a história mais envolvente.

    ResponderExcluir
  3. "como perder um homem em 10 dias " é o meu favorito, conheço todos os filmes e eles super divertidos! <3

    ResponderExcluir

Google+ Followers

LEITORAS

Arquivo de Posts