Lançamentos da Netflix em Agosto

by - agosto 01, 2017

Oi Gente, 😊

Todo primeiro dia do mês a Netflix mostrar seus lançamentos, e olha quanta coisa bacana tem esse mês, aliás sempre tem um lançamento melhor que o outro. Nesse mês de Agosto tem filmes e seriados novos, continuação de seriado, é muito coisa boa, espia só.

DIA 01/08 

CORRENTE DO MAL


SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 14 anos
A jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e não são vistas por mais ninguém.
DIA 04/08
ICARUS

Sinopse 

Documentário investiga um dos casos mais elaborados de doping da história, ocorrido na Rússia. Segundo relatos, isso vem acontecendo desde 1968 em que os esportistas usavam drogas para melhorarem o desempenho, afetando a credibilidade de vários atletas e o banimento deles em importantes competições. Tuso isso com o aval do presidente do país, Vladimir Putin. 

Curiosidades

⇨ Nas Olimpíadas Rio 2016, a equipe de atletismo foi banida por doping.
⇨ Houve evidências de que o governo do país tinha patrocinado o esquema de doping.

WET HOT AMERICAN SUMMER


SINOPSE 

Baseada no filme de mesmo nome, lançado em 2001, Wet Hot American Summer continua sendo um besteirol em sua mais pura essência. A história é um prequel do filme, em que os adolescentes (interpretados por adultos) tentam salvar o acampamento das mais absurdas e perigosas ameaças. Enquanto isso, testam suas amizades e enfrentam as dificuldades de vários tipos de relacionamento.

A aposta da Netflix traz no elenco grandes nomes como Amy Poehler, Bradley Cooper, Paul Rudd e Elizabeth Banks.

ESPECIAL DE ANO TODO COM CLARICE FALCÃO


SINOPSE

O especial faz uma sátira aos programas de fim de ano e tem músicas interpretadas por Clarice

Clarice Falcão viverá as principais emoções do ano em um especial um tanto diferente e divertido. Enquanto os programas tradicionais mostram os principais acontecimentos do ano ou trazem músicas clássicas que tocam o coração dos brasileiros, Clarice surge com outra proposta. A humorista e cantora dá voz a 12 canções sobre cada mês do ano em Especial de ano todo.

DIA 11/08

ATYPICAL

Conheça ‘Atypical’, nova série da Netflix que trata sobre o autismo.


SINOPSE

Atypical é uma história sobre amadurecimento que retrata a vida de um jovem autista de 18 anos (interpretado por Keir Gilchrist) e sua busca por amor e independência. Ao mesmo tempo em que Sam vive sua jornada divertida e emocionante de autodescoberta, o resto da família precisa enfrentar as mudanças em sua própria vida.”

No elenco da série vemos Keir Gilchrist, Michael Rapaport, Jennifer Jason Leigh, Amy Okuda e Brigette Lundy-Paine.

NU (NAKED)


SINOPSE

Na trama, quando o encantador Rob Anderson (Marlon Wayans) chega a Charleston na noite anterior ao dia de seu casamento com Megan Swope (Regina Hall), a mulher dos sonhos de qualquer homem, ele ainda não escreveu seus votos, nem ensaiou os passos da primeira valsa e, nem mesmo, trouxe as alianças.

Em vez de resolver essas coisas para o grande dia, Rob decide cair na gandaia com seu padrinho de casamento (Jonathan Todd Jackson). E é aí que algo inimaginável acontece… 

DIA 12/08

ARGO


SINOPSE

Durante a crise do Irã em 1980, seis americanos ficaram refugiados na embaixada canadense em Teerã. Para tirá-los de lá, um agente da CIA decide fazer um filme fictício como estratégia para resgatá-los.

DIA 13/08

MINIONS

SINOPSE

Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

DIA 14/08

THE WALKIN DEAD - 6 TEMPORADA


SINOPSE

The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

DIA 18/08

MARVEL OS DEFENSORES - TEMPORADA 1






















SINOPSE

A minissérie reúne Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor; Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, e conta a história dos 'heróis imperfeitos de Hell's Kitchen'.

ONDE ESTÁ SEGUNDA?


SINOPSE

O filme conta a história de sete irmãs que vivem em um mundo em que não é permitido ter mais de um filho. As sete se revezam para sair de casa e se comportam como uma pessoa só, até que são descobertas e então Monday (Segunda) desaparece.

DIA 20/08

A LISTA NEGRA - TEMPORADA 4


SINOPSE

Raymond Reddington, o criminoso mais procurado pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que por intermédio exclusivo de Elizabeth Keen, uma agente novata do FBI.

DIA 25/08

O NEVOEIRO


SINOPSE

Na trama, um grupo de pessoas fica preso dentro de um supermercado quando a cidade é coberta por um nevoeiro denso, no qual habitam várias criaturas monstruosas. A primeira temporada terá 10 episódios.

DISJOINTED


SINOPSE

Protagonizada pela atriz já indicada ao Oscar Kathy Bates e criada por Chuck Lorre, de Big Bang Theory e Two and a Half Men, Disjointed usa a maconha como mote para fazer humor.

Bates interpreta uma advogada que lutou a vida inteira pela legalização da maconha e agora finalmente está vivendo seu sonho como proprietária de um dispensário legalizado da droga em Los Angeles.

Descrita como uma “comédia de escritório”, a trama terá mais cinco personagens centrais: três “budtenders” (agentes de dispensário), o filho de 20 e poucos anos da personagem de Bates e um guarda de segurança profundamente perturbado, todos com uma coisa em comum… estão constantemente chapados.

A comédia de meia hora de duração foi aprovada sem passar por avaliação de piloto e ganhou uma encomenda inicial de 20 episódios.

DEATH NOTE


SINOPSE

Death note, anime de 37 episódios lançado em 2006 pelo roteirista e criador Tsugumi Ohba, grande sucesso que conta a história de um personagem marcante e super inteligente.

Light Yagami, um jovem estudante que inicia uma cruzada para eliminar criminosos do mundo depois de descobrir um caderno cheio de regras mas com uma principal, a capacidade de matar qualquer pessoa cujo nome seja escrito. Este caderno pertence ao Shinigami ou (Deus da morte) Ryuk, depois de vários feitos com o caderno anonimamente, ele fica conhecido como Kira. logo, começa a ser perseguido por L o maior Detetive do mundo.

E ai, vocês gostaram dos lançamentos para o mês de Agosto na Netflix? Eu adorei e hoje já quero assistir "Corrente do Mal".

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários