VEM QUE NÃO TEM DA SOU DESSAS

by - agosto 10, 2017

Oi Gente, 😊

A marca "SOU DESSAS' lançou uma linha VEM QUE NÃO TEM, e eu fui convidada para testar e resolvi contar tudo para vocês o que eu achei.

A SOU DESSAS já me ganha porque eles não fazem testes em animais. ❤


E quando menos é mais?
É quando eu preciso de menos para ser mais eu.
Menos pressão pra ser feliz
Menos artificial pra ser mais humana.
Menos química pra ser mais bonita.
Por isso, cuido da minha beleza evitando o que não é legal para meu corpo.
E na hora de tratar os cabelos, SOU DESSAS que já aprenderam a dizer NÃO!

NÃO aos sulfatos!
NÃO aos silicones!
NÃO aos petrolados!
NÃO aos parabenos!

Mas também SOU DESSAS que amam dizer SIM!

SIM aos fios sem resíduos químicos.
SIM às madeixas naturalmente tratadas.
SIM aos cachos bem definidos e com extrabilho.
SIM aos cabelos que vão me deixar mais charmosa e pronta pra arrasar!


SHAMPOO HIDRATAÇÃO - LOW POO

Como meus cabelos são oleosos e também estava sujo eu precisei aplicar o shampoo 3x, até fazer a espuma que eu gosto e sentir que meus cabelos estavam bem limpinhos, pois eu particularmente amo essa sensação.
O Shampoo tem Phytokeratin que garante a resistência e força à fibra capilar e também contém Extrato de Chá Verde que é um antioxidante natural que revitaliza e preserva a estrutura  dos fios. Ideal para técnica Low Poo.


TRATAMENTO CONDICIONANTE - NO POO

É transparente o que me chamou bastante atenção, mas é bem diferente que um condicionador normal, a primeira vez que usei coloquei só um pouquinho na palma da mão como de costume, mas depois que fui passando nas madeixas, senti a necessidade de passar um pouco mais, fui enluvando mecha a mecha e depois enxaguei.
O TRATAMENTO CONDICIONANTE também tem Phytokeratin que age como fortalecedor da fibra capilar, deixando os cabelos saudáveis e sedosos. Também contém Extrato de Chá Verde que minimiza os danos causados pelos radicais livres nos fios. Ideal para técnica No Poo.


MÁSCARA DE TRATAMENTO DUPLA AÇÃO - COM OU SEM  ENXÁGUE

A máscara eu apliquei depois do Shampoo, lembrando que eu nunca coloco o mão dentro do creme, sempre uso uma colher de plástico para não mudar o ph do produto.
Você pode deixar agir por 5 minutinhos, mas caso queria um tratamento mais intenso deixe agir por 10 minutos, eu deixei 10 😊
A máscara contém Phytoscreen, que proporciona aos fios proteção contra os efeitos danosos dos raios solares. Já a queratina vegetal Phytokeratin age como fortalecedor da fibra capilar, deixando os cabelos saudáveis e sedosos e também Extrato de Chá Verde, que minimiza os danos causados pelo radicais livres nos fios.


FINALIZADOR MEGALEVE

A primeira vez que usei o finalizador eu acabei "pesando um pouco a mão na hora de aplicar", borrifei o produto no cabelo mais do que devia o que deixou meus cabelos um pouco pesado com aparência de molhado, já na segunda vez eu borrifei uma vez apenas na palma da minha mão, esfreguei uma na outra e depois apliquei nos cabelos (mostrei em vídeo), ai sim deixou meus cabelos super leves, e tem um cheirinho super gostoso, contem também Phytokeratin, Extrato de Chá Verde e PhytoScreen.

Gravei um vídeo mostrando como eu apliquei e como ficou o resultado no meu cabelo, espero que gostem!



E ai, gostaram da resenha? Já conhecem o produto ou a marca?

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

1 comentários