Soul Carioca da Sou Dessas

by - setembro 14, 2017

Oi Gente, 😊

Hoje trouxe uma resenha de uma produto maravilhoso é a linha Soul Carioca da Sou Dessas, é feita de Leite de Coco, todos os produtos deixam seus cabelos nutridos, macios e com brilho extremo.


Como eu tinha dito a linha toda é de Leite de Coco, e sabe o que eu mais gostei? Alguns produtos tem dupla função é tratamento condicionante que pode ser usado também como pré-shampoo, é o óleo de coco que serve para o cabelo e para o corpo, mas eu vou explicar tudo mais a frente.

TODA A LINHA SERVE PARA LISAS E CACHEADAS.

A SOUL CARIOCA é composta por:

→ Shampoo
→ Tratamento Condicionante
→ Creme de Pentear
→ Óleo de Coco
→ Manteiga de Coco

Antes de vim contar aqui para vocês como deu certo, eu usei de várias formas e achei uma que o meu cabelo se adequou mais e ficou super nutrido, macio e brilhoso.

SHAMPOO


 Primeiro eu apliquei o Shampoo (deixo uma observação que meu cabelo estava muito sujo falo isso até no vídeo, e o mesmo não faz muito espuma , pensei que fosse porque o meu cabelo estava sujo, mas como apliquei 2x vi que realmente o shampoo não faz mesmo muita espuma, mas ele deixa os cabelo muito limpinho, só de passar a mão nos fios molhados dá pra sentir que os cabelos estão limpinhos.


MANTEIGA DE COCO


Posso já começar falando que é maravigold essa Manteiga? Siiim. hehehe

Tem uma consistência bem durinha e essa máscara é aquela que eu tinha dito lá em cima que tem várias funções em apenas um produtos, o que me deixou bem curiosa para testar logo.

Eu usei como MANTEIGA HIDRATANTE CONDICIONANTE, e misturei com umas gotinhas de ÓLEO DE COCO para potencializar ainda mais a hidratação. E realmente deixou meus cabelos muitos nutridos, macios e brilhosos. (Mostrei como fiz a misturinha no vídeo)

Um conselho bem importante não colocar a mão dentro do pote de creme, retirar o mesmo com uma colher de plástico para não alterar o PH.

Na foto abaixo tem todos as formas de uso da MANTEIGA DE COCO.


ÓLEO DE COCO



Posso começar falando que tem um cheirinho maravilhoso? hehehe 😏

Esse também é um produto com várias funções, e o melhor a SOU DESSAS, ensina sempre como usar no verso da embalagem.

O óleo de coco eu usei fazendo a misturinha com a Manteiga de Coco, e como eu disse deu um resultado incrível no meu cabelo.

Como diz que o óleo de coco também pode ser usado no corpo, fui eu testar (mostrei em vídeo também), gente é uma maravailhaaaaa.

Você passa o seu sabonete de costume e depois passa o óleo e deixa agir por 3 minutos e enxágua, o oléo não sai do corpo quando você enxágua, depois o corpo fica tão cheiroso e a pele tão hidratada e macia, eu amei o resultado, irei usar das duas formas.

Abaixo segue a foto do verso da embalagem explicando como pode usar de outras formas também.


TRATAMENTO CONDICIONANTE


Lembra que eu falei que usei a linha toda de várias formas e eu vou contar o que deu mais certo, então, o meu cabelo é muito mas muito oleoso mesmo, lavo de manhã e a noite já está oleoso nem parece que foi lavado.

A primeira vez que testei a linha usei da seguinte maneira, Shampoo, Manteiga de Coco + Óleo de Coco (misturinha), Tratamento Condicionante e Creme de Pentear, e meu cabelo ficou bem pesado, nem parecia que eu tinha lavado, não sei se pesei na mão em alguns dos produtos.

A segunda vez foi tudo isso menos o Óleo de Coco, também ficou pesado, como da primeira vez.

E por fim eu descobri que eu pesei na mão quando usei o Óleo de Coco (Já que meu cabelo é bem oleoso eu tenho que usei apenas 3 gotinha do óleo), e usar quase nada do Tratamento condicionante, e também do Creme de Pentear, ai siiim, meu cabelo ficou maravilhoso como mostro no vídeo

Então tudo foi questão de não pesar na mão quando aplicar alguns produto, o que é bom que dura mais, hahaha.😊

O TRATAMENTO CONDICIONANTE, pode ser usado também como pré- shampoo, o que eu ainda não usei, mas estou mega curiosa de ver como funciona.

Deixo a foto abaixo do verso da embalagem para ver como se aplica como pré-shampoo.



CREME DE PENTEAR



O Creme de Pentear é dois em um, pode ser usando também como protetor térmico, eu usei como protetor, mas como eu disse acima eu apliquei bem pouquinho porque meu cabelo é muito oleoso.

O Protetor deixou meu cabelo sem frizz e super alinhado, fui secando o cabelo com secador e eu já fui vendo o resultado e com um cheirinho muito gostoso.

Eu adorei o resultado final!


Gravei tudo mostrando para vocês como eu apliquei todos os produtos, e como ficou o resultado final no meu cabelo.

Eu ameio resultado final, meu cabelo ficou muito nutrido, macio e brilhoso.

Vale lembrar que a SOU DESSAS não faz testes em animais. 😻😻😻

Segue o vídeo → https://youtu.be/OYy6PvDQPCs

Espero que tenham gostado da resenha.

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá Carol,
    Que produtinho mara! Ainda não conheço essa marca.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Esse produto deve ser bom mesmo...eu também tenho cabelo oleoso e sei como é dificil achar o produto ideal pra ele. Fiquei interessada nessa linha, não conhecia.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o óleo de côco da linha e é ótimo para a pele e cabelos, fora que o cheiro é fenomenal.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o óleo de côco da linha e é ótimo para a pele e cabelos, fora que o cheiro é fenomenal.

    ResponderExcluir