Viajando para Amsterdam

by - outubro 02, 2017

Oi Gente, 😊

Esse ano as férias foram na Holanda e na Bélgica, 20 dias (1 dia para ir, 1 dia para voltar e 18 dias de só curtição), chegamos por Amsterdam e fomos embora também por lá.

Vou dividir o diário da viagem em partes para não ficar muito grande se você gosta de dicas e o que fazer você vai gostar desse post! 😊


Em Amsterdam foram 8 dias, deu para conhecer tudo na cidade, mas se você quer ficar menos dias, dá sim, sem problemas, é só fazer um roteiro no que visitar todos os dias para você não perder nada.

Ficamos hospedados um pouco distante do Centro, bem próximo ao Vondelpark é um parque bem grande com lagos, lugar para correr, caminhar, fazer pique-nique, enfim... o nome do hotel é Park Plaza Vondelpark não tem como dizer ao certo o valor da diária, pois a cada época do ano é um valor diferente.

Eu gostei do hotel, era bem legalzinho, porém o quarto pequeno o que é bem normal na Europa, mas como a gente passava praticamente o dia toda na rua, isso não foi muito problema.

Para ir ao Centro andávamos de Trem, compramos o bilhete para 7 dias, você pode andar quantas vezes quiser ao dia e pagamos 34 euros, valeu a pena porque utilizamos bastante, e se comprar o bilhete na hora era 3 eu poucos euros.

Antes que me perguntem não ficamos no Centro pois todos os hotéis que olhávamos já estavam lotados.

Eu até que gostei bastante de ficar nesse bairro, pois é bem residencial, com várias casas e prédios fofinhos, super aconchegante e você consegue viver o dia-a-dia do Holandês, coisa que eu adoro quando viajo para fora.

Muitas vezes para conhecer e explorar mais o bairro andávamos a pé para o "I AMSTERDAM", era mais ou menos 15 a 20 minutos andando 1,4 km, nem é tão longe, e a cada dia que íamos caminhando descobrimos coisas novas, como padaria, restaurante...



Bem cheguei onde eu queria Padarias... hummm, resolvemos não tomar café da manhã no hotel que era uma fortuna só me me lembro quanto, e com 5 Euros ou até menos a gente conseguia tomar um café da manhã muito bom, com croaçã (recheado ou sem recheio), sanduíches, cookies, infinita variedades de pães, café, chocolate quente, enfim... muitas coisas gostosas e isso você encontra em muitas padarias.
Gravei um vídeo bem rapidinho para mostrar como são os estilos de paradarias por lá...


Restaurantes será um pouco difícil dá alguma dica, pois não lembro de todos os que eu fui, mas gostei bastante de muitos, hehehe. Quando sentíamos dúvida, pois pesquisar no Tripadivasor é bem complicado, aparecem muitos, mas muitos mesmo, hehehe e na dúvida de escolher algum ruim a gente recorria ao "Hard Rock Café," pois lá sabia que não tinha erro, acabamos indo três vezes, hehehe.

Visitamos outras cidades longe de Amsterdam e tivemos que pegar um Trem na estação Central, porém aquele bilhete que falo lá em cima, não valia nesse trem, esse era um outro bilhete e bem mais caro, fomos a Zaanse Schans (Esse fomos de ônibus), um lugar muito lindo conhecido pelos seus infinitos moinhos, passamos a manhã e a uma parte da tarde por lá.



Esse são os moinhos da cidades, são muitos.






Euzinha feliz da vida na frente do moinho, tirei o casaco só para fazer a foto, pois lá venta muito e isso piora bastante o frio. (Vocês vão me ver falando muito do vento! hehehe).

Fomos também a outras cidades, mas irei deixar para o próximo post, pois esse vai ficar muito grande.

Gravei um vlog mostrando um pouco mais da cidade e também um pouco mais do que tem aqui no post, até porque em vídeo é melhor para ver e ter noções de algumas coisas, deixo o vídeo abaixo caso alguém tenha interesse em ver.




Espero que tenham gostado desse post falando mais um pouco da cidade, até o próximo!

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

19 comentários

  1. Esse tipo de viagem deve ser super gostosa.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Que viagem maravilhosa!!!
    Sou louca pra conhecer a Holanda e a Bélgica.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu adorei Zaanse Schans quando fui... Lá no meu blog eu falo só sobre viagens e um dos últimos posts foi sobre essa cidade ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que sonho essa viagem, taí um lugar que gostaria de conhecer.
    Adorei as fotos, deu para viajar um pouquinho, rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão um encanto. Imagino o quanto essa viagem não foi incrível, uma grande experiência. Obrigada por compartilhar. Amei o post.

    ResponderExcluir
  6. um pais maravilhoso

    https://rikardo-kombat-games-fan-art.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Ahhh, coisa boa viajar, deve ter sido muito incrível... Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que que isso? Você falou ia tirar férias, mas eu não sabia que seria tão chique! rsrsrs... Que lugar lindo! Pense num sonho! Amei as fotos, Ana Carolina! Beijinhos, Linda!

    SolteirasNoivasCasadas.com

    :-)

    ResponderExcluir
  9. Amsterdan tem uma paisagem única. Adoro a arquitetura, é coisa de filme. Não tem como as fotos não ficarem bonitas nesse lugar

    ResponderExcluir
  10. Que sonho conhecer Amsterdã.
    Espero um dia poder fazer uma viagem maravilhosa como a sua.
    Agradeço por compartilhar informações magníficas, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Menina que tudo! Quem nunca sonhou em conhecer Amisterdã? Estou sentindo uma invejinha branca de ti gata. Aproveita mundo essa experiência.

    ResponderExcluir
  12. Que legal, meu sonho é conseguir fazer várias viagens e Amsterdam é um dos meus destinos. Muito lindo <3

    www.viletoria.com.br

    ResponderExcluir
  13. Imagino que tenha sido um sonho para você a viagem , espero um dia poder realizar a minha também.

    ResponderExcluir
  14. Que sonho poder conhecer um lugar assim, tenho muita vontade de conhecer alguns lugares pela Europa, agora coloquei esse na minha listinha também. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que bacana, deu pra conhecer um pouquinho:) seria um sonho também ir um dia!

    ResponderExcluir
  16. Que legal, adoro posts sobre viagem, fiquem querendo experimentar as comidinhas!

    ResponderExcluir
  17. Uau, que incrível, amo posts de viagem e um dos meus sonhos é conhecer Amsterdam, sem dúvida vou usar seu posto como referência! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Que lugar incrível sério já tá no lugar dos sonhos que eu quero conhecer parabéns pelo trabalho beijos

    ResponderExcluir