Previsões astrológicas 2018 | O ano será regido por Júpiter. Você sabe o que isso significa?

by - dezembro 11, 2017

Oi Gente, 😊

Quem mais ai é a louco do horóscopo? Eu tenho até aplicativo no meu celular com meu horóscopo diário, adoro! hehehe
E como já estamos no final do ano, nada melhor saber como será o ano que vem, né! Acredita e vai na fé!


Fazendo uma rápida retrospectiva, 2016 foi o ano de muitas separações e marcado pelo individualismo, principais características do Sol, astro que regeu os 12 meses. Já 2017 passou a ser regido Saturno - e assim será até 2052, pois além dos ciclos que se alteram de ano em ano, existem aqueles que duram 36 anos e são capazes de influenciar diretamente nas relações interpessoais e na maneira como lidamos com determinadas situações. Seguindo a ordem de regência, 2018 será regido por Júpiter e já podemos adiantar que esse ciclo será mais benéfico para os signos de câncer, escorpião, peixes e sagitário.


Planeta regente 2018: como será o ano de Júpiter
Esse período tende a ser recheado de conquistas e mudanças em todos os requisitos: desde política até assuntos religiosos serão impactados pela regência de Júpiter. É o ano de expansão de projetos, mudanças de leis e fanatismo. 

As vibrações serão mais marcantes nas atividades diplomáticas e políticas. Ou seja, a perspectiva para crescimento do país é enorme, uma vez que o comércio exterior está propenso a evoluir cada vez mais. E não é só isso: a evolução pessoal relacionada ao empreendedorismo também é favorecida nesse período. Ótimo momento para assuntos ligados à educação e busca pelo desenvolvimento intelectual. 2018 é a hora ideal de fazer aquele curso que você sempre quis.

Como ele influenciará no trabalho e no amor?
É um ano com muita prosperidade àqueles que trabalham nas áreas artísticas. Mas não é à toa que Júpiter, o maior dos planetas do sistema solar, é relacionado à riqueza, crescimento dos negócios, estudos, esportes, leis e religião. Então, se você não é do meio artístico, não se preocupe, não será desfavorecido de forma alguma. É preciso ter foco e correr atrás dos objetivos: 2018 será um ano de muito sucesso e abundância.

Agora, vamos ao sentimento que move o mundo: o amor! No próximo ano as relações só irão para frente se houver reciprocidade. O que um não quer, dois não brigam. Caso alguém esteja no romance apenas por comodidade, provavelmente, o relacionamento chegará ao fim. Lembre-se: nossa felicidade deve ser prioridade, sempre!

Se o assunto for diversão, se prepare! Pois no período regido por Júpiter as viagens serão favorecidas. O planeta exerce grande influência sobre nossas vidas, mas cabe somente a você fazer com que seu ano seja incrível. Lute e vá atrás daquilo que deseja e te faz feliz. E faça com que seu 2018 seja inesquecível.

E aí? Gostaram?


Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?


Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat


Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários