Como usar “palavras mágicas” para transformar sua vida!

by - janeiro 05, 2018

Oi gente, 😊

Que tal começar 2018, só com palavras mágicas e positivas! Vem que eu te digo como!

Quando trabalhamos com a Lei da Atração, utilizamos 3 etapas fundamentais em nossas manifestações:

  • A etapa do pedido, quando formulamos em nossa mente nossos desejos. Nessa etapa, também escrevemos ou verbalizamos nossos desejos.
  • A etapa da fé, na qual acreditamos que conseguiremos manifestar nossos desejos e agimos como se os já tivéssemos recebido.
  • E por último, a etapa do recebimento, quando alcançamos aquilo que estabelecemos para nós mesmos, após confiarmos no universo e nos comportamos como recebedores.

Como podemos usar a magia para transformar nossas vidas.

A magia pode ser definida como o nosso poder de influenciar o rumo das coisas através do uso de forças sobrenaturais ou misteriosas.
Eu acredito que magia, oração, afirmação são todas ferramentas para a conquista dos mesmos objetivos.
A magia funciona através de nossas palavras, que são muito poderosas. Através da energia e vibração de nossas palavras, podemos elevar nossas vidas e nos colocar na direção do amor ou do sucesso, ou podemos nos colocar para baixo, gerando dor e infelicidade.
Nossas palavras também afetam as vidas das pessoas que estão ao nosso redor, para o bem ou para o mal. Se formos parar para analisar, usamos magia e lançamos feitiços a todo momento, através de nossas palavras.

No entanto, conhecer truques é uma coisa, mas compreender que cada pensamento, palavra e ação é uma parte importante do que atraímos para nossas vidas é sabedoria. Isso nos faz refletir sobre nosso comportamento e, de certa forma, nos “disciplina” positivamente.

Abaixo estão algumas dicas para você desenvolver mais consciência do seu comportamento e de como isso pode transformar, não só a sua vida, mas também as daqueles ao seu redor.

  • Interromper o hábito de fofocas ou julgamentos, sempre consciente de si mesmo e se desculpando com as pessoas que estão sendo prejudicadas, compreendo que isso não faz bem a ninguém.
  • Admirar a si mesmo e às pessoas em sua vida, procurando ser menos crítico e mais apreciativo e grato por todas as bênçãos.
  • Falar mais positivamente de sua vida, independentemente de sua situação atual. Sua vida atual é apenas resultado do que você manifestou ontem, através de sua mágica, mas ela não precisa ser o que você não deseja. Você é um criador ativo, e pode manifestar uma nova vida para si mesmo, a qualquer momento.
Como você acredita, será. Entenda e faça uso do seu incrível poder para o bem.

E ai, vamos começar a transformar nossas vidas?

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

2 comentários

  1. oi!
    Super concordo com você :D o pensamento tem força e você atraia o que você emana para o mundo. Sempre procuro ter pensamentos positivos e evitar pessoas negativas, elas só nos fazem mal...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei das reflexões, muito interessantes de verdade. Muito bom para um começo de ano!

    ResponderExcluir