VESTIDO DE FESTA PLUS SIZE

by - março 22, 2018

Oi Gente, 😊

Como no post anterior teve muitos acessos, decidi trazer mais opções de vestidos PLUS SIZE, porém agora VESTIDO DE FESTA. É sério toda vez que eu faço um post com opções de roupas Plus Size, sempre lembro da dificuldade que eu tinha quando eu vestia 46, porque a rosegal.com não apareceu antes na minha vida? Tudo seria mais fácil e menos frustante!
Mas fico feliz que descobri a loja logo para compartilhar com minha leitoras que vestem roupas "PLUS SIZE".


Esse vestido Preto acima, é lindo demais, de cetim com com aplicação em renda no colo, o que valoriza muito, principalmente sendo em "V".

Para quem gosta de roupas com tons mais claros a Rosegal, também tem, olha esse vestido abaixo que lindo, super feminino, com uma cor que está em alta, e cheio de brilho o que muitas mulheres gostam, e super delicado! 😍


Lembrando que a Rosegal, tem tabela de medidas em todas as roupas, o que facilita bastante na hora de saber o tamanho que devemos comprar.

E tem muitos mais modelos de vestido, clicando AQUI.

Se você gosta de vestido com um estilo "princesinha" essa é uma ótima opção, a mistura de cores são lindas!


Acredita que eu não gostava de vestir roupa vermelha? Depois que eu fui madrinha de casamento com vestido vermelho, eu comecei a amar essa cor, e é uma cor que combina com muitas pessoas, e olha esse modelo de vestido, para quem gosta de algo com a modelagem mais solta, que não marca o corpo, com o comprimento até o joelho. Eu amei esse modelo, e tinha que mostrar aqui para voês, no site tem preto e vermelho.


Adorei esse vestido preto, achei muito delicado esse bordado em cada lateral, é um vestido que valoriza a cintura, e super chique com essa "cauda de sereia".


Tem muito mais vestidos e um mais lindo que o outro, é só clicar AQUI.

Adorei esse detalhe da manga de renda, deu um toque romântico ao vestido!

E que tal a gente dá uma olhadinha em outros estilos de vestidos? POque na loja Rosegal tem de todos os modelos e gosto, é só clicar AQUI.

Mas eu também vou mostrar alguns para vocês, os meus preferidos.

Adorei esse vestido floral, achei chique, e esse babado, dá uma valorizada no busto.



Espero que tenham gostado das minhas escolhas, eu amei, é uma vestido mais lindo que o outro!

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Hypstar: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei os vestidos da loja Rosegal. Perfeitos e valorizam o corpo feminino plus size. Usaria todos. Ótimas escolhas. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir