VESTIDOS DE PRAIA MUST HAVE

by - março 11, 2018

Oi Gente, 😊

Já estava com saudades de trazer a coluna "Must Have" aqui no blog, a última que eu escrevi, vi que vocês gostaram bastante do post a das minhas dicas, e eu não podia deixar de postar novamente.
Eu adoro tanto fazer minhas pesquisas em lojas, ver o que está em alta, ver as promoções das coleções passadas, entre todo dia no site da Zaful para ver o que tem de novidades!


Hoje as dicas são para vestidos longos de praia entre outras também, eu adoro essa pegada de saída de praia mais "chiquetosa" hehehe, fica tão lindo vestido longo para usar como saída de praia, pois você fica arrumada para uma festa, ou almoço pós praia, eu adoro esse clima de festa nesse estilo.

E mais uma vez as minhas escolhas vão ser da loja Zaful, pois tem muito vestido lindo e eu fico aqui babando querendo tudo.


Para as amantes de vestido branco na praia, olha esse que lindo!


Eu to muito apaixonada nesse vestido, tem um renda linda, e dá para montar cada look lindo com ele, imagina um chapéu, uma bolsa poderosa de praia, já quero, já vou colocar no carrinho! hehehe

Toda vez que eu entro no site da Zaful, eu fico doida, hehehe, acabei encontrando outros vestidos, que podem ser usados em uma festa na praia ou luau, passar o fim de tarde na praia, assistir o pôr-do-sol, mas é claro que isso tudo que escrevi são inspirações de lugares para usar a roupa, mas você pode usar em qualquer lugar, são vestidos florais.
É um vestido mais bonito que o outro, super jovem, com a modelagem linda!


Todos os acessórios com o vestido acima, ficaram lindos, super compôs o look, eu to apaixonada nesse vestido branco!


Mais um vestido "Must Have" real, tenho um evento para ir, que esse vestido se encaixa completamente, decote em V para valorizar o colo, cintura marcada, para valorizar a silhueta, e essa fenda é o poder, né! Super feminina!


Eu já tive muita dificuldade de comprar roupas pela internet, principalmente em questão de numeração (Já vesti 46), e quando eu encontro um site que tem numeração grande, já ganha meu coração ❤ pois assim eu consigo compartilhar com as amigas que usam modelagem plus size.
Esse vestido tem a mesma pegada do anterior, porém mais curto, o que é tão bonito quanto o anterior.


Eu to apaixonada nesse vestido, cor (amo vestido nude, acho tão chique, imagine um branco, hehehe), modelagem, amei esse vestido parece uma calda, esse recorte da parte de baixo.

Essas foram as minhas escolhas Must Have da semana, espero que vocês gostem e que de alguma maneira eu posso ajudar com ideias e inspirações, no blog da Zaful tem muito mais inpirações, não deixem de conferir, tenho certeza que iram gostar!

Se quiserem conferir outras roupas na loja deixo o link também https://www.zaful.com/

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Hypstar: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários