Vestidos Plus Size

by - março 20, 2018

Oi Gente, 😊

Para quem não sabe eu já vesti tamanho 46, e não tem muito tempo não, e tinha muita dificuldade de achar roupas que eu gostava para o eu tamanho, saia sempre da loja triste e frustada, e eu sempre dizia uma frase que era a seguinte "Eu não escolho a roupa é a roupa que me escolhe", eu entreva em mil lojas e em mil lojas eu saia de mão abanando e bem chateada. 
Agora me pergunto porque, não conheci a rosegal.com antes?



Quem veste roupa Plus Size, sabe que é difícil achar roupas modernas, parece que pegaram a capinha do botijão de gás e fizeram um vestido, não to generalizando, porém muitas lojas são assim, mas Rosegal.com, chegou para salvar a mulherada, com roupas com uma modelagem linda e estampas super em alta.

E para a mulherada que gosta de um vestido vintage, marcando a cintura, para dar aquela valorizada na silhueta, clique AQUI.

E pensando nessa dificuldade de se vestir, comprar roupas mais modernas, fiz umas escolhas no site da rosegal.com para vocês se inspirarem.


Muito moderninha essa blusa ombro-a-ombro Plus Size, clique AQUI, para o link da blusa.

Olha essa aplicação de renda Gripier na blusa de malha, deu um charme a mais, e super combina com a calça abaixo. Link da blusa AQUI.

Não é só de vestido também o post né, eu tinha que dar essa dica da calça leging linda demais, e super combina com a blusa acima, link da calça AQUI.

Lembra quando eu falei que a loja tem roupas bem moderninhas, olha esses vestidos abaixo é um mais lindo que o outro. E para mais vestido Plus Size, de todos os modelos, clique AQUI.

Eu quero esse vestido, e quero já!!! Lindo demais e super moderno! Link do vestido AQUI.

Eu to apaixonada nesse vestido, super elegante com uma cor que eu posso dizer que é a cara do inverno. Link do vestido AQUI.

Para tudo, e olha esse vestido que escândalo e eles tem até o tamanho 5XL 😍
Link do vestido AQUI.

Um dos modelos de vestido meu preferido, pois valoriza muito o colo e esse modelo sempre tem um caimento muito bonito, e lá no site tem outras cores, como preto, verde e azul marinho, e eles tem do tamanho 3XL até o 9XL. Link do vestido AQUI.

Como disse no site tem muitos modelos Plus Size, e tem vestidos, blusas, calças, biquinis, tem para todos os gostos e modelos, para ver mais modelos pode clicar AQUI.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas, eu amei, é uma vestido mais lindo que o outro!

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Hypstar: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários