BRUXELAS EM 1 DIA

by - abril 17, 2018

Oi Gente, 😊

Vim trazer o meu diário de viagem "BRUXELAS EM 1 DIA", viajei para Bélgica em Setembro de 2017, mas antes eu estava na Holanda, viajando por várias cidades, e na Bélgica eu também conheci várias, e uma delas foi a Bélgica.


Na verdade ficamos 3 dias em Bruxelas, conhecemos o bar oficial da cervejaria Delirium (uma das cervejarias mais esperada da viagem), é uma barzinho bem jovem e muito doido (é um local bem escurinho, e com pessoas de todos os estilos, posso dizer que é bem roots), rsrs, não tem opções para comer aliás somente "Tábua de Queijos", é mais um local, para fazer um esquenta para uma noitada, ou uma parada rápida para degustar um chopp.

Teve um dia a noite que comemos em uma Hamburgueria bem famosinha por lá, se não me engano é uma que tem também em New York, chamada Manhattn's Burguers, fomos lá duas vezes de tanto que gostamos, hehehe.

Como o brasileiro não vive só de hambúrguer, fomos a um restaurante super tradicional perto da estátua do manequinho, e também fomos a mais 2 restaurantes italianos, um mais formal e outro mais descolado, ambos uma delícia, porém não me lembro o nome, mil desculpas.



Gravei um pouco do que foi a passagem por Bruxela.






Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Hypstar: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

1 comentários