Férias, te quero!

by - julho 25, 2012

As férias estão ai (pelo menos para a galera da facul, cursinho e afins), e tem gente que aproveita para conciliar as férias do trabalho também oh! Que Beleza, e que tal programar uma viagem com o amor?
Porém se vocês não puderam programar nessas férias, tem as férias de Janeiro!! :)
Escolhi alguns lugares que são ótimos para curtir à dois, em lua de mel, aniversário de casamento, aniversário de Namoro.. e se você não tiver uma companhia assim, não tem problema, junte as amigas e se joguem!!

O que vocês acham, já foram a algum desses lugares, o que tem a dizer?


Porto Seguro - Bahia

Quilômetros de falésias coloridas a perder de vista, recifes de corais, vegetação de Mata Atlântica… não foi à toa que os portugueses se encantaram com as terras que acabavam de descobrir enquanto buscavam o caminho para as Índias, transformando a região de Porto Seguro, no Sul da Bahia, no berço do Brasil.



Natal - RN

Natal, hoje com cerca de 800 mil habitantes, é a porta de entrada para o visitante conhecer cerca de 420 km de litoral potiguar com belíssimas praias, dunas, lagoas, salinas e coqueirais, bem como o interior, com suas paisagens únicas de sertão, serras e sítios arqueológicos.



Gramado - RS

Gramado é uma cidade muito mais do que encantadora. O charme das ruas floridas, os detalhes da arquitetura, o aconchego da hotelaria, o requinte da gastronomia, a qualidade dos produtos e serviços, a originalidade das colônias, a hospitalidade das pessoas, o cheiro da natureza; enfim, tudo em Gramado parece conspirar para que se vivam momentos únicos de prazer.
Os amantes da natureza não podem deixar de fazer um roteiro de agroturismo, pois é nas colônias que se esconde a paisagem mais original e bonita de Gramado.




Campos do Jordão - SP

Campos do Jordão é com certeza o destino certo a ser visitado o ano inteiro, a cada estação do ano a cidade se enche de cores e com o seu clima bem determinado em cada época, permite aos visitantes contemplarem sua beleza e terem momentos inesquecíveis.
Porém é nos meses de abril a julho que Campos do Jordão ganha muito destaque, quando as temperaturas têm uma considerável queda e faz com que a cidade ganhe um clima convidativo.



Fernando de Noronha

Parque Nacional Marinho desde 1988, abrangendo aproximadamente 70% da área total do arquipélago e administrado pelo IBAMA, foi criado com o objetivo de preservar o ambiente marinho e terrestre. Neste sentido, projetos de pesquisa vem sendo desenvolvidos, tais como: levantamento das espécies de aves marinhas terrestres e migratórias; estudo sobre comportamento e reprodução do GOLFINHO ROTADOR stenella longirostris; ecologia e reprodução dos crustáceos do supra, médio e infra-litoral; pesquisa sobre tubarões; PROJETO TAMAR (tartarugas marinhas). Estes temas são apresentados aos turistas todas as noites no centro de visitantes do projeto, próximo à sede do IBAMA.




Morro de São Paulo - Bahia

Com 04 praias que vão desde a mais badalada com festas que seguem até o amanhecer, até as mais silenciosas ideais para os casais curtirem juntos ouvindo apenas o som do mar e curtindo a brisa que vem do horizonte. Aqui na ilha se pode alugar todo o equipamento necessário para mergulho livre e autônomo, inclusive organizar saídas de barco. Outra dica é alugar um caiaque e chegar remando à ilha do Caitá.




Ilha do Papagaio - SC


A Ilha do Papagaio fica no belíssimo litoral de Santa Catarina. A Ilha do Papagaio fica no município de Palhoça, e sua economia é basicamente estruturada para o turismo. Se você deseja viajar para a Ilha do Papagaio, deve ficar na pousada da família Sehn, donos da Ilha do Papagaio, que abriram a ilha para visitas desde o começo da década e 90.



Porto de Galinha - Pernambuco


Porto de Galinhas é uma famosa praia do nordeste do Brasil ,situada no município de Ipojuca há 60 km de Recife, em Pernambuco.Essa praia é um Paraiso Tropical com  piscinas de águas transparentes e mornas que se formam entre os corais,areia branquinha e inúmeros coqueiros que deixam a paisagem ainda mais deslumbrante.


Se tiverem mais opções de lugares, conte pra gente.


Inté :*

You May Also Like

9 comentários

  1. Com tantos lugares lindos fica difícil escolher um lugar, rsrs... Mas eu sempre tive vontade de conhecer Porto de Galinha em Pernambuco, já ouvir maravilhas desse lugar.




    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage blog:http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida quanto luar lindo eu adoro uma praia e não troco por nada..kkkk
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Deses eu só conheço Campos do Jordão.
    O problema é que viajar pelo Brasil é muito caro, então acabo optando pelo exterior.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  4. que lugares lindos *-*
    to louca para viajar para Campos do Jordão, muito incrível ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas e os lugares são maravilhosos mesmo! + o meu ainda é floripa...:D + não conheço tds ne?? Infelizmente...rs

    Obrigada por passar la no blog. Volte sempre viu?? ^^

    http://bellefi.blogspot.com.br/

    Bjimm

    ResponderExcluir
  6. Haaaaa adoraria estar em algum desses lugares agora!!! Estou de férias mas vou ficar em casa mesmo. Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Nunca fui em nenhum desses lugares, mais adoraria Fernando de Noronha. Beijos! Bom Final De Semana.
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Carol,

    as dicas e os lugares são ótimos. E estava em gramado com o meu maridão,q lugar lindo e encontador.
    Adoro o seu blog e venho acompanhando a um tempo.
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir