Contando história pra boi dormir!

by - setembro 22, 2014


Eu não sei se meu caso piorou com o advento da internet, mas preciso confessar que ando mentindo... PIOR: a troco d nada. Mas não acontece apenas nas fotos do Instagram, onde mostro a felicidade plena em degustar um hambúrguer de dois andares, quando na verdade deveria registrar algumas celulites grau 10 que apareceram neste inverno e no outro.





Nem no face, onde comento de forma fofa a 15ª foto que a chata da Manu colocou do seu gato, quando na verdade só queria dizer "chega!". Minto ao vivo também.

Tô na casa de uma amiga e quero que ela feche um pouco a janela, por exemplo. Não consigo simplesmente falar: "Dani, fecha a janela? Tá muito vento...". Não isso é muito complicado. Daí eu simplesmente digo: Dani, posso dar uma fechadinha na janela? Acabei de sair da maior gripe, tive uma sinusite horrível, faltei trabalho dois dias, imagina só!". Eu complico a vida, sabe?

Outro dia me peguei mentindo no cabeleireiro. Naquele momento de pressão pra fazer hidratação + unha + fechar o tom da riz, decidi não dizer sim pra tudo (senão eu teria que deixar a chave do apartamento como forma de pagamento, gente!) Me pus, então a dar desculpas elaboradas sem parar.

Salão:  "Não vai hidratar, Carol?"
Eu: "Putz, hoje estou sem tempo, o eletricista já deve estar me esperando lá em casa... Menina, fui ligar o secador e deu curto em tudo, loucura!"
Salão: "Vai fazer o pé a mão também?"
Eu: "Não, é que não tô podendo usar esmaltes. Alergia. Já mandei fazer o remédio, mas como é manipulação demora..."
Salão: " Quer a sua escova com volume?"
Eu: "Então não precisa secar pois estou indo para aula de pilates, melhor coisa para minha dor nas costas...Viu?"
Sou a maior decepção do cabeleireiros corto e vou embora. Não compro shampoo, não tomo café, não faço fofoca... Mas é tanto desculpa que saio de lá exausta!

Em loja de roupa também jogo um "tô dando só uma olhada, obrigada" - a mentira mais clássica que conheço! Quando entro numa loja, claro que na maioria das vezes estou procurando alguma coisa. Só que elaboro uma desculpa pra não ter que olhar todo e qualquer modelo de lá, pra não ter que conversar, responder se é presente, se é algo especial... Argh!

Gente não é possível que eu seja a única doida que sai inventando absurdos pra todo mundo o tempo todo. Você também faz isso, fala a verdade? E se por acaso você vier me atender na loja, cuidar do meu cabelo no salão ou coisa do tipo já sabe: vou contar mentiras.
Mas pode mentir de volta, tá?

Beijos
Carol



You May Also Like

4 comentários

  1. Aliás quem não conta uma mentirinha né Carol! rsrs
    Estou adorando seu blog, está demais!!!! Parabéns gata

    beijos

    ResponderExcluir
  2. haha, ai carol, essas coisas acabam acontecendo, cuidado só pra nao se exceder e prejudicar amizades, seu convivio social e essas coisas...

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk, muito engraçado, não vc não é a unica, as vezes a gente dá uma desculpazinha pra n dar tanta explicação e acaba falado tanto rsrsrs, beijos muito bom o post.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir