Desabafo

by - setembro 03, 2014


Algumas de vocês iram de identificar com minha história.



Não sou do tipo de pessoa que expõe a vida aqui no blog, não que eu seja contra quem faz isso pelo contrário eu gosto e sigo várias pessoas, mas por achar que minha vida não tem lá essa graça toda, não uso roupas de marca, não uso cosméticos de marca ou importados, não fico boa em vídeos (queria até gravar), e blá blá blá..
O meu desabafo hoje é sim sobre minha vida pessoal, e acho que vou incomodar algumas pessoas com isso...

Então a um tempo atrás eu estava trabalhando em uma empresa X, e fiquei doente, uma doença bem grave, é óbvio que eu não esperava por isso, vou esclarecer para as leitoras ou quem quiser entender (descobri que estava doente em Outubro do ano passado, fiz uma cirurgia em Dezembro, e a minha Dra. disse que estava tudo bem que a cirurgia foi um sucesso e eu não voltaria a ficar doente, porém quando eu retornei para fazer um exame de rotina a tal doença apareceu de novo no mesmo lugar, mas a minha Dra. não tinha como prever isso, já que nos exames anteriores não tinha acusado nada, nisso eu já estava trabalhando tinha somente 2 meses, se eu soubesse que precisaria operar novamente ou que eu não estava curada, eu não iria procurar trabalho, eu iria esperar ficar 100%), e eu tive que fazer outra cirurgia, um pouco mais complicada que a primeira, e tive que me ausentar do trabalho, na tal empresa, falaram para eu não me preocupar pois eles iriam esperar eu voltar, tive umas complicações e precisei ficar mais alguns dias ausente, nisso contrataram outra pessoa para ocupar o meu lugar, até então tudo bem... depois descobri que as mesmas pessoas que estavam me apoiando e "falando para eu não me preocupar", estavam me apunhalando pelas costas, fiquei bem triste, me afastei dessas pessoas e de todas as outras pessoas relacionadas, pois não queria ficar em um círculo de amizade onde ninguém sabia de nada do que eu estava passando, de quantas noites sem dormir sentindo dores e mais dores, de quanto eu passei mal, nisso eu já tinha imaginado que eles iriam me dispensar, mas no fundo eu não queria acreditar, existia um pingo de esperança sabe... E aconteceu, fui dispensada do trabalho, e fiquei muito decepcionada com o caráter do ser humano, confiar nas pessoas é muito difícil mesmo, já passei por muitas decepções e mesmo com 29 anos na cara, ainda não aprendi...

Mas acredito que Deus está reservando algo melhor pra mim!

É isso.

Beijos

You May Also Like

3 comentários

  1. Pode ter certeza que Deus tem o melhor pra vc.


    bjokas e obrigada pela visita no meu cantinho =)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como vc se sente, pois tb tenho 29 anos e talvez tenha que fazer uma cirurgia no final desse ano... fique tranquila, que Deus faz as coisas no tempo dele.

    O importante é vc estar bem de saúde e o resto vc consegue! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história, super bacana... visitei a loja e amei suas peças, parabéns! bjs!

    ResponderExcluir