Como sobreviver a faculdade

by - dezembro 22, 2016

Oi Gente :)

Quem me acompanha sabe que eu fiz duas faculdade a primeira de Enfermagem e a segunda Design de Moda (nada a ver uma com a outra, né, eu seiiii, rsrs), e com muita dificuldade eu sobrevive a faculdade.

Quem fez ou faz  faculdade tenho certeza que irá se identificar com esse vídeo, e quem vai começar no próximo ano pode ficar ligadinho nas dicas.


Uma coisa que eu tenho experiência é "Como Sobreviver a Faculdade", até pq duas totalmente diferente, é ter muita coragem, por mais louco que possa parecer esse ano cogitei fazer uma terceira de Pedagogia, não sei de onde eu tirei isso, rsrsrs, é uma profissão linda, mas parei para pensar direitinho e não tenho disposição e nem cabeça para começar tudo de novo, imagina, cuidar de marido, casa, blog, canal no youtube, fazer meus brigadeiros e ainda faculdade, caracaaaa, cansei só de pensar e de escrever. rsrs

Então o vídeo de hoje eu compartilho com vocês como sobreviver a faculdade, ou como sobrevivever a "dificuldade" hehehe, espero que gostem!!! ;)

Bora lá para o vídeo, assisti aiii vai, está super legal!!! :D





Quer se Tornar uma blogueira profissional e não sabe por onde começar? 

Vem que eu te ajudo! É só clicar na imagem abaixo 😉



E ai, me diz o que você achou do vídeo!! ;)

Um Beijo :*

You May Also Like

3 comentários

  1. Faculdade é o melhor momento da vida e também o mais "doloroso" hahaha

    é muita coisa junto!

    também vou pra segunda faculdade em breve.

    beijos

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas!! Eu estou fazendo faculdade de design de interiores e preciso começar a fugir dos salgados da faculdade kkkkk A gente gasta uma fortuna lá e nem percebe né? kkkk
    Amei o vídeo
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  3. eu sobrevivi hahahahahha adorei o vídeo, ficou mt bom, ótimas dicas!

    ResponderExcluir