O que te faz Feliz?

by - julho 27, 2017

OI Gente, 😊

O post é mais uma "conversinha com reflexão", pare pra pensar "O QUE TE FAZ FELIZ?", mas antes pega um papel e um caneta e anote todas as respostas das perguntas abaixo. (Leia em voz alta) 😉


Já parou para pensar nisso... O que você faz para conseguir realizar "O que te faz feliz?"

Ultimamente eu tenho pensando bastante nisso, pois eu quero fazer todo dia algo que me faz feliz, eu poderia ficar aqui falando para vocês tudo aquilo que me faz feliz e o que eu faço para conseguir realizar, mas o post não é para falar sobre mim, e sim levar um reflexão para quem lê o blog.

Todo sacrifício é válido para realizar o que te faz feliz, seja uma coisa pequena a algo muito grande.

A frase a seguir é clichê, porém a mais pura e verdadeira mensagem "Não deixe para amanhã o que você pode fazer agora", vou dá um exemplo bem simples, "Você está de dieta, e sente desejo de comer algo que na dieta não permite, e sente frustada com aquilo e acaba descontando a sua raiva em cima de alguém que não merece", pare para pensar...
Porque você não pode comer aquilo que na dieta, seria justo com você mesma? E a pessoa que você descontou a raiva, precisaria disso mesmo? Não! Uma solução: Coma aquilo que sua dieta não permite e no dia seguinte você volta com o foco.

Quando você deixa de fazer algo que te faz feliz, você está prejudicando a você mesma e a outras pessoas também, isso leva a frustração, depressão, tristeza, a gente já vive em um mundo tão difícil, matando um leão por dia, nada mais justo que você se permitir ser feliz, se deixar realizar tudo aquilo que você quer e pode!

Anotou tudo que te faz feliz? E tudo aquilo que você faz para realizar? O que falta mais para você colocar a mão na massa?

Agora pense com bastante carinho em tudo que você escreveu e como você pode começar a realizar todas as ideias.

Vamos combinar uma coisa, todo dia nós, eu e você que está lendo esse post irá fazer algo que nos faz feliz, pode ser qualquer coisa, tá!

Uma coisa é certa amiga, para tudo tem um jeito, só basta você querer.

Um beijo com muito carinho da Carol Peclat ❤

You May Also Like

3 comentários

  1. Oi Carol

    Adorei, realmente temos que tirar um tempo para fazer algo que dê satisfação.
    Ser feliz é estado de espírito.
    Pequenas coisas me fazem feliz: uma mensagem de bom dia, uma saída com as amigas, apreciar o céu, tomar um café, viajar, passear entre outras.

    bjokas e um maravilhoso fds =)

    ResponderExcluir
  2. Parei para pensar nisso há uns 2 meses atrás e me surpreendi com a quantidade de coisas que me fazem feliz. Anotando parece que elas se multiplicam.

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A felicidade está nas pequenas coisas. Costumo agradecê-las através do meu pote da felicidade que gravei no canal e inclusive tem um vídeo de abrindo os papeis.
    Fico feliz que tenha gostado do meu vídeo, procurei ser o mais transparente possível. O que você vê no you tube, sou assim na vida real.
    big beijos

    ResponderExcluir