Como é visitar a Fábrica da Heineken em Amsterdam

by - novembro 28, 2017

Oi Gente 😊,

Hoje venho falar um pouco sobre a visita na "Primeira Fábrica da Heineken em Amsterdam", como eu sou fã da cerveja, é obvio que eu não poderia deixar de ir! Porém li em alguns lugares que não valia muito a pena ir no tour da cervejaria, que bom eu não dei ouvidos a isso, hehehe.


A visitação é com hora marcada, e você escolhe o horário, nos escolhemos às 15hr, não se engane que você vai entrar sozinho, entra um grupo bem grande junto com você. Como estava chovendo muito, a parte de fora não tem uma tapagem, então ficou um confusão só de pessoas e guarda-chuva, todos querendo entrar. Pelo lado de fora achei um pouco desorganizado, mas depois vi que era só por causa da chuva, pois como estava frio ninguém queria se molhar, é claro, né!
Passamos por uma revista, verificaram nossos bolsas e nada mais, aliás uma revista bem simples.
Logo em seguida recebemos a nossa pulseira com dois "pins", que no final do tour dava direito a dois chopps, mas se você não bebe não tem problema, tem refrigerante, aliás eu só vi chopp e refrigerante, não vi suco e nem água.


A foto acima são as primeira torneiras de chopp na fábrica.


A foto acima é o primeira marca da Heineken, e sim era azul, depois de um tempo que eles colocaram em verde.


A foto acima foi a primeira garrafa da Heineken.

Paguei 16 Euros no ingresso, e o tour com todas as atrações e mais a degustação final dura em torno de 2 horas, mas é muito relativo, pois você pode fazer em menos tempo ou em mais tempo, não é um Tour guiado, só a primeira explicação que é guiada, é contando a história da família e como eles fazem a cerveja, como transportavam, tudo de uma forma bem reduzida, e o restante você faz sozinho, é como se fosse um museu, que você "X tempo" para ver uma obra, é exatamente assim na Heineken, tem muitas atrações interativas, cabines de foto que vc manda a foto direto para seu email, tem jogos, tem video game, achei tudo muito legal, no final tem um "Cineminha em 4D".
No final do tour tem um Gift Shopping, para quem gostar de comprar algo depois de um passeio para levar de recordação, ao dar de presente, enfim.

Fiz um pequeno vídeo, sem muito enrolação mostrando algumas coisas e não tudo para não dá Spoiler (hehehe), espero que gostem!



Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

1 comentários

  1. Muito legal Carol. Tenho certeza de que quem curte cerveja vai amar essa visita. Já tomei Heineken, porém acho um pouco forte.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir