Como fazer o cabelo crescer mais rápido

by - novembro 12, 2017

Oi Gente, 😊

Você quer saber como fazer o cabelo crescer mais rápido, eu tenho uma dica, continue lendo...

Eu estou super empolgada com o meu #ProjetoRapunzel meu cabelo atualmente está com 62 cm de comprimento, medi no dia 26/10 e no dia 26/11 vou fazer um comparativo lá no Stories alias se você não me segue bora lá me seguir, pois por lá eu também conto um monte de novidades @bycarolinapeclat. ]
Quero que meu cabelo chegue entre 75 a 80 cm, pois depois que atingir esse tamanho, vou cortar bem curtinho e doar meu cabelo para uma ONG que faz perucas para pessoas com câncer. Eu já fiz isso uma fez na época que eu tive câncer e amei experiência, contei isso no vídeo que está no final deste post.

Mas vamos falar do produto que acelera esse processo de crescimento do cabelo.

Estou falando da linha "PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU PODENDO" da marca SOU DESSAS.


A linha é de Extrato de Pimenta e Óleo de Amaranto, toda a linha é muito nutritiva, dando maciez, proteção de cor e um brilho intenso aos cabelos, além de tudo, ainda atua estimulando o crescimento capilar (ação do extrato de pimenta) e protegendo a fibra interna dos fios (ação do óleo de amaranto).


O Shampoo é muito cheiroso (Se você me acompanha aqui no blog, e já leu outras resenhas sabe que eu amo cheiro de produto para cabelo, hehehe). Ele é de cor branca e um pouco cintilante, sempre lavo meu cabelo duas vezes, para o cabelo ficar bem limpinho e massageando muito bem o couro cabeludo.


Todos os produtos vem explicando direitinho como usar e sempre dando dicas bem legais!!!



O condicionar é o "TRATAMENTO CONDICIONANTE", são a mesma coisa, é de cor branca e "molinho", o que facilita bastante na hora da aplicação. E também não posso de deixar de falar do cheirinho que é delícia.



Adoro os nomes que a marca dá para seus produtos, sempre muito criativo e divertido.

A Máscara Mágica é minha queridinha do momento para esse meu #ProjetoRapunzel tem coisa boa nessa máscara que é impossível não se apaixonar, já me ganhou de cara bela "Bruxinha" no pote, hehehe.

Vou te contar o "Segredo do Caldeirão"

A Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado faz suas madeixas crescerem rapidinho pra você ter um cabelão de princesa. O Efeito Rapunzel acontece graças ao Extrato de Pimenta, um estimulante capilar natural, e ao Óleo de Amaranto que protege a estrutura interna dos fios (falei disso lá em cima no começo do post, mas vale relembrar). Com esse cabelão você está prontinha para encantar e conquistar seu reinado.

RITUAL DE USO

Com os cabelos já lavados, retire o excesso da água com uma toalha e aplique a máscara mecha a mecha, enluvando e friccionando para melhor penetração dos nutrientes. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue completamente e finalize com o tratamento condicionante. Para hidratação ainda mais intensa, deixe a máscara agir por 10 minutos.

Mostrei em vídeo como eu usei e o motivo principal do meu #ProjetoRapunzel acho que vocês vão adorar saber o porque, não deixe de conferir o vídeo também, ficarei muito feliz em ter vocês por lá, fiz com muito carinho.



E ai gostaram? Já conheciam essa linha? E a Máscara Mágica ?

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi Carol,
    Que produtinho ótimo para o cabelo. Ainda não usei essa marca.
    big beijos

    ResponderExcluir