Vestidos Must Have

by - fevereiro 06, 2018

Oi Gente, 😊

No último post falei de peças do verão "Must Have", e eu gostei tanto do post que decidi fazer uma coluna aqui no blog semanal com produtos "Must Have" o que vocês acham? Dai eu vou garimpando as lojas e mostrando para vocês as minhas escolhas.
E a peça escolhida da semana será "Vestidos de Noite", tenho alguns eventos importantes esse ano para ir e será tudo agora no primeiro semestre, e já quero ir me programando (sou dessas que tenho um evento daqui a 3 meses e já vou pensando na roupa, rsrs).
Vão ser dois eventos muito chique, hehehe e com as mesmas pessoas, ou seja não dá para usar a mesma roupa, né!

Eu estou apaixonada na loja Zaful, e já fui dando uma olhada no site deles e amei, é um vestido mais lindo que o outro e não tem só vestidos de festa, tem muitas roupas, como masculinas, de crianças, roupas de praia, acessórios, roupas para quem pratica esportes, tem uns vestidos longos de costa nua que eu to completamente apaixonada, vou mostrar para vocês também as minhas escolhas.

O preto é o clássico no guarda roupa de qualquer mulher, né! Eu tenho um vestido preto porém com um modelo completamente diferente desse, acho super válido vários modelos de preto (eu adoro roupa preta, hehehe).


A Zaful, tem muitos modelos Plus Size, o que ganha ainda mais meu coração, adoro lojas que tenham tamanho maiores, porque eu já vesti 46 e sei como é difícil achar roupas bonitas com preço bom, principalmente roupa de festa, e melhor não ficar parecendo uma cortina, rsrs.


Confesso que até um tempo atrás eu não gostava de vermelho, até eu ser madrinha de casamento e a única cor que me restou foi vermelho, e depois que eu escolhi o meu tom de vermelho fiquei apaixonada, me amei de vermelho, mas também não é qualquer tom, é exatamente esse tom na foto do vestido abaixo. Sem falar que o modelo do vestido é lindo!


Agora vou mostrar as minhas escolhas de outros modelos de vestido, mais para o dia a dia, as estampas estão lindas e os modelos também.


Assim como eu gosto de preto eu amo amarelo, é a cor do meu signo, até meu quarto já foi toda amarelo, hehehe. E eu não podia deixar passar um vestidinho amarelinho, né (No meu armário eu tenho alguns, mas eu sempre acho que é pouco, e quero mais).


Olha o vermelhor ai de novo, to falando que eu fiquei apaixonada pela cor e é uma cor de roupa que combina com todas as pessoas, todo mundo fica bem de vermelho, tô falando sério, se você ainda não experimentou faço o testo depois me conta, hehehe.


Eu to nessa pegada de vestidos estampados, né! Achei esse com o fundo rosé, que é agora a cor do momento tão lindo, amei a estampa e o modelo do vestido, é um tipo de vestido que veste super bem.


É longo, é! Mas bora mostrar um pouco das pernocas, hehehe! Amei esse modelo também e a estampa, as costas desse vestido é lindo, vou deixar o link embaixo da foto, depois dá só uma olhadinha lá! 😉


A Zaful, tem muito mais modelos de vestido AQUI, eu adoro o site e fico babando com os modelos de roupas e com o preço! 😍

O Blog da Zaful, tem muitas dicas também, não deixem de conhecer! 

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi Carol,
    Eu amo os vestido florais, teria todos com certeza.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  2. para um evento chique eu gosto mais do preto e do vermelho. mas amei os vestidos floridos para o dia a dia. amo roupas estampadas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Zaful, as peças de lá são lindas e os vestidos escolhidos são maravilhosos! Me apaixonei principalmente por pelo primeiro, pelo branco com flores e o amarelinho <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Uau que vestidos lindos <3 Amei o quinto vestido, achei lindo DEMAAAIS!!!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir