VOCÊ CONHECE VITOR ZERBINATO?

by - outubro 09, 2018

Oi Gente, 😊

VOCÊS CONHECEM VITOR ZERBINATOA marca autoral de Vitor Zerbinato é conhecida pela elegância, o luxo com linhas assimétricas e a prévia das novas tendências em suas criações.  Com modelagem impecável, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de diversas celebridades no Brasil e no mundo. 😍


Com coleções exuberantes que combinam vestidos prontos para vestir com peças de alta costura, Vitor Zerbinato cria peças exclusivas com cores brilhantes, luxo e perfeição em todos os detalhes.
Vitor Zerbinato já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais, como Sharon Stone, Felicity Huffman, Laverne Cox e outros grandes nomes.


Em sua coleção Verão e Alto Verão 2019, Vitor Zerbinato incorpora o clima de uma tarde agradável de verão em meio à natureza com suas criações lúdicas e cheias de vida. Com referências a elementos de um pic nic, Vitor brinca com bordados e aplicações de flores e insetos feitos a mão, resultando em peças únicas e exclusivas.


As modelagens são clássicas com um toque retrô, trazendo inspirações dos anos 50 e 60 com vestidos ladylike e saias de comprimento midi em alfaiataria. Os mini comprimentos adornados com patês flúor também são uma aposta do estilista para a estação e aparecem sobrepostos por capas e jardineiras de new plastic transparente compondo looks super jovens e divertidos.



Nos tecidos, vemos a seda que traz movimento, assim como crepe, chiffon, zibeline, tricoline e organza. O couro, sempre presente em suas coleções, é a estrela de casacos, mini saias, bermudas e vestidos super ajustados.




A estamparia, desenvolvida especialmente para a coleção, permeia o tema com xadrezes, florais e poás misturando essas referências em estampas únicas. A paleta de cores vai do rosa flúor, até tons pastel como lavanda e amarelo. 😍




Em seus marcantes vestidos para festa, Vitor Zerbinato idealizou modelos fluídos em uma paleta de cores vibrantes como azul, laranja, rosa, roxo, e amarelo, como em um jardim de flores exóticas. Ao mesmo tempo, traz opções cheias de transparência e aplicações de cristais, propondo um visual elegante e sensual.


Acompanhando o tema da coleção, Vitor continua essa história em seu Alto Verão, ampliando a inspiração para o momento de um fim de tarde quente, brincando com os tons amarelos, vermelhos, laranjas e corais do pôr do sol.

E ai, vocês gostaram?

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

1 comentários

  1. Ainda não o conhecia e achei incrível. Ele escolhe tecidos com ótimos caimentos e transforma em coisas maravilhosas
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir