FILMES DE NATAL PARA ASSISTIR NA NETFLIX

by - dezembro 18, 2018

Oi Gente, 😊

Vai chegando próximo o Natal e eu fico correndo arás dos filmes natalinos 😍 Tô esperando a "Sessão da Tarde" na globo começar a passar porém até o momento, nada! Aff. hehehe
Então se você é como eu, vou fazer uma listinha de "FILMES DE NATAL PARA ASSISTIR NA NETFLIX".


Crônicas de Natal

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 10 anos
O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.


NATAL NA REALEZA

SINOPSE E DETALHES

Um impasse complexo gira em torno da realeza: Príncipe Leopold, herdeiro do trono de Cordinia, sonha em se casar com a jovem e bela Emily Taylor, uma humilde costureira da Filadélfia por quem é perdidamente apaixonado. Mas a mãe de Leopold, a rainha Isadora, tem outros planos para seu filho, e eles não incluem em nada Emily.

O FEITIÇO DE NATAL

SINOPSE E DETALHES

Livre
Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

CARTÃO DE NATAL

SINOPSE E DETALHES

Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.

O PRÍNCIPE DO NATAL

SINOPSE E DETALHES

Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?
Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

1 comentários

  1. não conheço nenhum desses! acho que vou assistir mesmo depois do natal! hahah
    ah! o planner que comprei custou R$39,90!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir