LIVRE-SE DA NEGATIVIDADE

by - agosto 09, 2019

Até este ponto, você sabe que é importante pensar de forma positiva e refletir sobre o futuro de maneira construtiva. Contudo, isso nem sempre é tão fácil. Você se deixa abater em tempos de crise? Às vezes, permite que uma voz negativa interior tire o melhor de você?
Deixa que esses pequenos pensamentos nocivos assumam o controle do seu dia, da semana, do mês, ou até da sua vida? Você precisa trabalhar para quebrar esse ciclo.



De início, reserve algum tempo sozinho para identificar de que lugar aquela voz está vindo. De quem é essa voz? É de um falso amigo de infância? De um professor? A voz de algum parente ou dos pais? É mais provável que ela não seja sua, por isso, identificar a quem pertence será o primeiro passo para detê-la. Depois de vê-la como algo fora de você, será mais fácil lhe dizer para que se cale, o que é recomendável que seja feito de forma literal. Da próxima vez que essa voz começar a lhe dizer coisas negativas, seja enérgico com ela dizendo-lhe: "sabe de uma coisa, [insira o nome da pessoa aqui], eu não estou ouvindo você". Então, lembre-se de que você é incrível, amável, bem-sucedido etc. continue firme em sua jornada.

O processo pode ser um pouco demorado, mas vai levá-lo a descobrir em você uma pessoa muito mais feliz, calma e equilibrada!

FONTE: Livro "Você melhor a cada dia" - Editora Gente

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

1 comentários