O QUE APRENDEMOS COM O BBB 21
Chega a época do BBB, e as pessoas se dividem entre "aqueles que odeiam e acham que BBB é besteira" x "aqueles que amam e viram comentarista" (no caso eu, rs).
Mas essa edição está nos ensinando muito e eu posso provar.
Nessa edição muitas pessoas que não suportavam, começaram a assistir, tudo por conta do "cancelamento", "militância" e "empatia" (que foi visto por apenas uma participante, mas não posso deixar de comentar).
O cancelamento veio por conto de todos os participantes sendo pipoca ou camarote, por medo de serem cancelados pelo público que assisto o programa, então no começo todo mundo pisava em ovos, mas isso não passou na segunda semana, e eles lá dentro acabam esquecendo das câmeras e enfiam os pés pelas mãos.
A militância por conta da participante Lumena, que "militou totalmente errado" todas as vezes. Quem nunca ouviu falar de militância teve uma impressão errada, quem era militante por algo acabou não se sentindo representado por aquela situação. Sem falar que "militância" não é julgar, nem apontar o dedo na cara do coleguinha e infelizmente a participante fez muito isso, com aquele vocabulário cheio das ressignificações, dos trajetos, que me dá nervoso só de pensar... isso é um caso a parte, porque pelo que eu vi muitas pessoas tomaram "ranço" dela devido ao seu vocabulário entre todas essas coisas que estou escrevendo.
A empatia foi por conta da participante Juliette, que em todas as situações se colocou no lugar do outro, reconheceu seu erro, pediu desculpas, e para completar vemos uma mulher verdadeira e honesta, ela tem bastante chance de ganhar esse jogo e ser a próxima queridinha do Brasil, o que me deixa muito feliz pois tenha uma admiração muito grande pelo jeito dela.
Não podia deixar de comentar a participação da Karol conKa, para nos lembrarmos o que não devemos ser NUNCA! 👍
Agora, olha quanta coisa nós aprendemos nessa adição do BBB 21:
- Não se esconder atrás de máscaras porque um dia elas caem;
- Cancelamento vem de todos os lados, faça o seu e faça correto;
- Não militar errado, nem banalizar uma causa;
- Não apontar, muito menos julgar;
- Saber ouvir, reconhecer nossos erros;
- Ter EMPATIA SEMPRE;
Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?
Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat
Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat
Instagram: @bycarolinapeclat
Twitter: @carolpeclat
Um beijo :*
0 comentários