UM OUTRO PONTO DE VISTE SOBRE A SAÍDA DA CARLA DIAZ

by - março 24, 2021

 Muitas pessoas estão indignadas com a saída da Carla Diaz do programa Big Brother Brasil, a porcentagem entre ela e o participante Rodolfo foi menos de 1%, o que chocou o Brasil.

SAÍDA DA CARLA DIAZ DO BBB

Falaram que o Brasil é machista (e isso não é novidade para ninguém, aliás o mundo é Machista), ainda temos longos anos pela frente para mudar esse quadro, mas um dia conseguimos. 

Em uma determinada semana, muitas pessoas queriam tirar a Carla Diaz por ela sofrer um relacionamento abusivo, que ela teria que se afastar do participante Arthur do qual ela teve um relacionamento amoroso (quem acompanha o programa BBB sabe que esse relacionamento ela se entregou mais, se doou mais nessa relação).

No meu ponto de vista a saída dela se deu conta por isso, para afastar ela do Arthur pois muitos viram como ela sofreu e também pelo poder que ela tinha no jogo e não usou ao seu favor, no caso ela não soube jogar.

Quantas de nós mulheres nos identificamos pelo menos uma vez na vida com a Carla Diaz, por sofrer um relacionamento abusivo com algum boy lixo, as redes sociais bombaram essa semana que passou falando sobre o assunto. Se tivéssemos amigas para nos salvarmos de um relacionamento assim, com certeza iríamos ficar gratas, e eu vejo isso na eliminação da Carla, enxergo que as mulheres que votaram para eliminar foi para salvar na sanidade mental da atriz. É nítido que ela tem um bom coração, não faz fofoca e acho que nunca fez nada, e nem ficou falando das pessoas pelas costas (isso foi o que eu vi, posso ter deixado algo passar, não sei!), então melhor manter ela afastada do boy lixo e manter sua integridade. 

Podemos ver que a atriz saiu de cabeça erguida do jogo, por toda sua integridade, e sua verdade. ela se doou de coração em um relacionamento que o outro não estava nem aí pra ela

Em relação ao quarto secreto, ela viu algumas coisas, porém o principal que seria ele falando mal dela, infelizmente ela não viu, e tenho certeza que se ela visse a postura dela seria completamente diferente.

Nesse exato momento estou escrevendo e assistindo sua participação no programa Mais Você com Ana Maria Braga, e foi exatamente o que a Carla Diaz disse, que teria sim outra postura, vejo nela uma mulher madura, inteligente, e acredito nela sim!

Se colocando no lugar da participante, é muito difícil falar ou tomar uma posição de algo que não vimos e ninguém nos contou. Se alguém na casa tivesse contado pra ela tudo que o Arthur falava por traz, teria sido diferente.

Então temos que ser solidários a atriz e toda sua trajetória (Oi, Lumena 😂) dentro do BBB, e parar com o julgamento, tentar enxergar de uma forma diferente a sua saída.

Eu sou fã do programa Big Brother Brasil e aprendi muito com sua passagem no mesmo.

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários