Oi, São Paulo!

segunda-feira, abril 27, 2015

27 de Abril de 2015

Estou sumida do blog, eu sei! Mas quem me conhece sabe que esse mês de Abril está sendo uma correria muito louca pra mim.
Estou em São Paulo, e volto essa semana, pois semana que vem eu viajo de novo! {iupiii}
Então devido a toda correria o blog ficou um pouquinho de lado :(
E para me gongar logo de vez o Internet do Hotel não é lá essas coisas, mas o café da manhã, geeeeente para tudo, o que é esse café da manhã? {dosdeusesvouengordarmaisaindaeusei}.

~ Hoje eu fui bater perna na 25 de Março {se eu vier a São Paulo e não for na 25, é como se eu não tivesse vindo, hehehe}. Comprei uma coisas que minha mãe pediu, e comprei umas coisas pra mim tbm {nada demais}, eu ia logo após na Liberdade, mas fiquei com muita preguiça, e voltei para o hotel que fica perto da Av. Paulista, aliás o Hotel fica na Alameda Santos {uma rua paralela a Paulista}

Site do Hotel: Golden Tulip

Aiiiiii, de manhã quando eu acordei pensei em gravar vlog {levar vocês para a 25 de Março comigo},  porém quando eu cheguei no restaurante do hotel para tomar café {pois eu iria começar a gravar de lá}, estava mega ultra lotado, e como eu nunca gravei vlog, me deu uma travada, rsrs.
Porém gravei um pouquinho quando voltei da 25, e depois a tarde quando  eu fui almoçar em shopping {que por sinal muito do chique}, mas também fiquei morrendo de vergonha, pois comecei a gravar e parecia que todas as pessoas da rua estavam olhando pra minha cara! rsrs {vergonha master plus, kkkk}, mas gravei um pouquinho, a noite eu não sei se vou sair para jantar, se eu sair, eu gravo, tento editar amanhã, e se a internet do hotel permitir {que eu acho muito difícil} eu posto amanhã mesmo.

Beijos
Carol

You Might Also Like

24 comentários

  1. Oi Carol
    Aproveite bastante essa viagem e faça boas comprinhas minha amiga
    Beijos e até a volta

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa, compre muito, será que a gente se esbarra por aqui rs?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Aproveite bastante! Haha
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  4. aaah que delicia São Paulo, e correria as vezes é bom haha viajar bastante ter coisas interessantes para fazer ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Carol, entendo totalmente essa vergonha de gravar vlogs! Eu também vivo ensaiando, mas nunca crio coragem. Quem sabe na EBSA? Divirta-se em São Paulo!

    Te marquei numa TAG, dá uma olhada lá no meu blog!
    http://medusamoderna.blogspot.com.br/2015/04/amoodeio.html

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii como eu queria estar em São Paulo agora :c
    Amoooooo essa cidade, daria tudo pra tá ai

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto tanto de ler posts das pessoas contando como gostaram de visitar aqui. 25 de março é o melhor lugar para comprar várias coisinhas e a Liberdade também, porém lá as coisas são um pouquinho mais caras. Quer muito ver o seu vlog!
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana!
    Grava vlog sim, vai ficar bacana!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse hotel vai ter a convenção do CBBloggers em Junho. Recomendo que vá na Liberdade, tem as lojas Audrey na Galvão Bueno além da Ikesaki que vc acha tudo de beleza.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Eu tb sumi total do blog, mas por falta de vergonha na cara! Quero ver o vídeo, hein? Nunca fiz vlog, mas só de pensar eu ja travo! hahah então te entendo! Aproveita aí e deixa pra emagrecer depois! Beijos

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  11. Oii,tudo bem?
    Grava vlog sim,quero muito assistir,moro em MG sempre quis visitar São Paulo,mas um dia eu vou rsrs

    Muiitos beijos e abraços ^^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa guria eu que te entendo... mês de abril cheias de provas e trabalhos da faculdade.. quase não da tempo pra nada.

    não me fala em 25 de marçoo, eu fui uma vez e quase morri de tanta coisa linda haha
    tenho que tentar ir novamente..
    bjus flor

    http://assunttodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol
    eu morro de vergonha de gravar vlog
    nunca gravei mas só de ter a sensação de todos ficarem de olhando
    não sei não mas quem sabe uma hora crio coragem srrsrs
    a 25 é tudo né tem muita coisa bacana
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol .
    Que legal !
    Esse mês também foi corrido para mim .
    Sou do Rio , quando pisar em terras cariocas me avisa , tá ?
    Bjs!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero ver as comprinhas de SP hein?!
    Sou louca pra ir ai.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol, depois mostra as comprinhas e não fica com vergonha não mulher rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Ai você está pertinho de mim <3 Aproveita muito essa cidade!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. Carol, sem bem como é isso em relação a vergonha e gravar vlogs. hahahah Eu sempre planejo na minha cabeça gravar algum vlog ai na hora eu travo e nao consigo kkk

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol,

    Que bacana vc estar em São Paulo! Espero que esteja aproveitando o máximo haha. Bacana da sua parte compartilhar isso e até o site do Hotel.
    E sei como é essa travada ao gravar video. Ainda mais em público kkkkk

    Beijos! Aguardo sua visita ^^

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  20. ai menina, que delicia ir bater perna na 25! eu que moro aqui faz um tempinho que nao passo por la, vc vai adorar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Você está por aqui ♥ Adooro a 25 de Março, depois mostra para nós as comprinhas ♥ haha
    Divirta-se, Beijos flor

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  22. Aproveita bastante e divirta-se, flor.
    Depois conta tudo pra nós.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir

Google+ Followers

LEITORAS

Arquivo de Posts