LANÇAMENTO DA NETFLIX NESTE MÊS DE ABRIL

by - abril 02, 2018

Oi Gente, 😊

Neste mês de Abril, só tem lançamento legal na NetFlix, do jeito que eu sou viciada no site, eu sempre fico de olho no que será lançado, e vim compartilhar aqui no blog com vocês.


Filmes:
01/04 – “Cinderela”: inspirado no conto de fadas de Charles Perrault e na animação homônima de 1950 da Disney, o longa conta como a órfã Ella (Lily James, de “O Destino de Uma Nação”) precisa lidar com o péssimo tratamento que recebe da madrasta e das meias-irmãs, até que um encontro com um desconhecido faz tudo mudar em sua vida. Indicado ao Oscar de Melhor Figurino de 2016.
06/04 – “Sun Dogs”mesmo rejeitado pela Marinha, um homem simplório (Michael Angarano, de “O Grande Assalto”) que deseja servir ao seu país após o 11 de Setembro se envolve com uma jovem fugitiva enquanto tenta capturar terroristas.. Conta com Allison Janney, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de 2018 por “Eu, Tonya”.
06/04 – “Todas As Razões Para Esquecer”: esta obra brasileira conta a história de Antônio (Johnny Massaro, de “O Filme da Minha Vida”), que após o término de seu relacionamento não tem dúvidas de que rapidamente vai esquecer Sofia (Bianca Comparato, da série “3%”). Mas como nada é tão simples quanto parece, ele percebe que estava enganado e passa a boicotar seus sentimentos. Psicanálise, tarja preta, Tinder e vários outros artifícios são utilizados para atingir seu objetivo, dando origem a uma série de situações tragicômicas.
Filmes Originais Netflix:
06/04 – “Órbita 9”: esta ficção-científica hispano-colombiana conta a história de Helena (Clara Lago, de “Sou Louco por Você”), que tem a chance de viver um grande amor após passar a vida reclusa sozinha em uma espaçonave. Mas esse romance inesperado pode colocar em risco um experimento de vital importância para a humanidade.
13/04 – “A Caminho da Fé”: baseado em fatos, este drama religioso acompanha o pastor Carlton Pearson (Chiwetel Ejiofor, de “Doutor Estranho”) e seu questionamento da doutrina ao observar a violência da guerra. Tachado de herege, o pastor precisará encontrar seu lugar na sociedade.
27/04 – “Lá Vêm os Pais”: quando dois pais totalmente diferentes se reúnem para o casamento dos filhos, tudo pode acontecer! Será que Adam Sandler (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe”) e Chris Rock (“Sandy Wexler”) vão sobreviver à alucinante semana que antecede o grande dia?

Séries:
06/04 – “O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman: JAY-Z” (4º episódio): após revolucionar as noites dos EUA, David Letterman retorna com esta série de entrevistas repleta de grandes sacadas, risadas e pessoas extraordinárias. Desta vez, ele entrevista o rapper, compositor, produtor e empresário Jay-Z, um dos mais bem-sucedidos artistas da história, tendo vendido mais de 50 milhões de álbuns e faturado 21 prêmios Grammy.
06/04 – “La Casa de Papel” (Parte 2): à medida que a polícia se aproxima da identidade do Professor, ele falha na comunicação com a equipe da Casa da Moeda, o que leva a uma rebelião e à prisão de um dos ladrões.
06/04 – “O Chefinho – De Volta aos Negócios” (1ª Temporada): continuando a história da animação indicada ao Oscar de 2018, esta série contará como o Poderoso Chefinho segue tentando equilibrar a vida familiar e seu trabalho na Baby Corp com a ajuda de seu irmão e cúmplice.
15/04 – “The Walking Dead” (7ª Temporada): o grupo de Rick (Andrew Lincoln) consegue escapar de um ato brutal de violência, mas todos se preocupam com outros horrores que Negan (Jeffrey Dean Morgan, de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) e os Salvadores ainda podem aprontar.
27/04 – “3%” (2ª Temporada): na nova temporada desta produção brasileira, novos personagens serão apresentados e mais mistérios, revelados. Você irá conhecer o Maralto e a origem do Processo.
Netflix informa que esta é apenas uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo no mês e que as datas das estreia estão sujeitas a alteração.
Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Hypstar: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

6 comentários

  1. Muito bom!
    Sou viciado em Netflix.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que legal :D adorei os lançamentos da NetFlix são otimos.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bastante interessada neste filme " lá vem os pais" eu gosto muito de filmes que tem o Adam .

    ResponderExcluir
  4. Nossa para tudo, eu estou assistindo la casa de papel linda e to gostando da serie :p

    ResponderExcluir
  5. Esses lançamentos da Netflix estão D+ e o filme Cinderela eu adoro, é muito bonita a fotografia dele.

    ResponderExcluir
  6. Muita gente fala desse "La Casa de Papel", mas não tive a curiosidade de assistir.

    ResponderExcluir