Ahh.... Sexta-Feira!!

by - março 16, 2012



Quantas pessoas foram esquecidas em uma sexta-feira? Quantos amores partiram em uma sexta-feira? Quantas ligações perdidas, sms não recebidas e baladas esquecidas? Em uma sexta-feira tudo pode acontecer. Quem liga? Queremos nos divertir, queremos nos distrair, esquecer do idiota que nos machucou durante a semana e não lembrar nunca mais. Uma dose, duas, por favor. Traz o desapego que ele vem acompanhado com a indiferença! Não vou atender suas ligações ou ter vontade de ir atrás de você onde quer que você esteja. Quero me curtir, curtir meu momento.

Você foi riscado da minha vida a partir do momento em que não fui atrás de você em uma sexta-feira. Acredite. Não quero mais, sei muito bem que aquilo que me faz mal deve partir sem olhar para trás. Portanto não se arrependa, porque se um dia olhar para trás procurando aquela garota, é, aquela garota incrível que você queria que estivesse lá no mesmo lugar te esperando.. Bem, ela não vai estar lá. Vai estar a milhas e milhas de distância e falando mal de você para um desconhecido num bar qualquer. Fazer o que, ela disse que iria esquecer. Determinada, quando coloca algo na cabeça, concretiza.

Assim como foi com você, disse que te queria, que iria te ter. Teve. Uma pena que toda essa força de vontade tenha sido concentrada a te esquecer, e que força. Não há palavras suficientes que a façam voltar atrás em suas decisões, infelizmente, ela nunca foi mulher de voltar atrás no que diz. Encerrando ciclos, começando novos. Te deixando para trás, comendo poeira, correndo de encontro à novas experiências, lá se vai sua garota.

Enquanto você tenta provar para seus amigos como é forte, ela está lá com aquele sorriso incrível estampado no rosto que costumava ser só seu. Enquanto você olha em todas mulheres vazias procurando algum conteúdo, ela reluz e irradia felicidade encantando a todos que passam por perto. Enquanto você pensa "Como pude deixar ela escapar?", ela pensa "Ainda bem que me livrei dele."

Descobrir o valor das pessoas depois que as perdemos é angustiante e você sabe bem disso, né? O seu celular não toca mais no final da madrugada e muito menos no começo das manhãs de domingo. E é triste, sabe, você poderia ter isso tudo se não tivesse sido um idiota completo. Mas você foi, você é, ela? Ela não. Se deu valor e foi atrás de quem a desse valor. Em uma sexta-feira, tudo mudou. Em uma sexta-feira ela resolveu que iria te esquecer. E hoje digo com alegria, obrigada. Eu não só te esqueci como aprendi a me amar mais. Ahh.. Sexta-feira! Nada como uma sexta-feira para esquecer todos os problemas da semana! :)



Inté :*

You May Also Like

3 comentários

  1. Olá!
    Obrigada pela visita, adorei :D
    Seu cantinho tb é mto bacana, cheio de dicas legais! Apareça sempre, será muito bem vinda =)
    Tenha um ótimo fds ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sexta feira é revigorante! Rs.
    Que fofa a tatuagem de coração no pé, to louca pra fazer as proximas, haha.
    Um beijo
    Grazi
    www.fitabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog,obrigada pela visita volte sempre

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir