Deu certo sim!

by - julho 19, 2012

- Ih menina, lembra de Fulano, então terminou o relacionamento de anoooos...
- É, não de certo.. poxa que pena, parecia ser um casal tão feliz.

Paraaaaa tudo. Paaaaaara.



Claro que deu certo, gente. Claro que o casal era feliz, tanto que ficaram juntos durante anoooos. Enquanto estava tudo bem, o casal estava se amando e coisa tal, deu certo, né?
Relacionamento a dois é muito complicado. Saber respeitar as diferenças, as manias, os costumes, gostos ...
Digo que relacionamento, é cada dia um aprendizado. Dividir o mesmo teto é se superar a cada dia. Ele deixa a tampa do sanitário levantada e vc tem pavor disso. Vc lava suas calcinhas no banho e deixa secando no banheiro, e ele detesta.... e vocês conseguem conviver com isso, né! Tá vendo como relacionamento é um aprendizado ;)

Eles namoraram durante anos, fizeram planos, para noivado, casamento, filhos... Mas com o passar dos anos, a convivência foi ficando mais difícil, um não supria a necessidade do outro, no companheirismo, no sexo, no dia-a-dia, e lá vem os stress, as discussões, e quando chega esse momento, é melhor conversar, rever os fatos, ambos respeitar o espaço de cada um, pois de cabeça quente, nada se resolve, pelo contrário, as ofensas, são até maiores, vai me dizer aqui que ninguém nunca brigou com o namorado/marido/noivo?

Eu sou bem prática em relação a isso. Se estão juntos, é pq ambos querem, ambos se gostam, então vamos RESPEITAR um ao outro, ok?  Nada de briguinhas para desgastar a relação.
Mais um clichê super hiper verdadadeiro "Que seja eterno enquanto dure"!!

Bora ser feliz!!

Inté :*

You May Also Like

3 comentários