Vou ali ser feliz

by - agosto 23, 2012

Definitivamente não, e não. Você não vai conseguir colocar ciúmes em mim, dando em cima da minha amiga, chamando-a para sair. Tá na cara que vc está querendo chamar minha atenção, te entendo, sentimendo de perda é muito ruim. Mas pense comigo, vc não acha que fazendo isso, só vai piorar mais sua situação que tá mega suja comigo?



Me quer de volta? Acha que ainda dariamos certo? Baby, faça por onde! Tudo que vc está fazendo no momento está completamente errado, não sou a melhor pessoa pra ditar regras e dizer o que está certo ou errado, mas disso "eu entendo". Você está me afastando de tudo que poderiamos ser e ter. Não posso dizer que vc não significa mais nada para mim. Sonho com vc todos os dias, lembro dos nossos momentos, aquelas que eram só nossos, cada carinho, beijo, abraço, tá vendo, eu ainda Te amo!!! Mas o meu orgulho ferido, não deixa eu voltar, o Sr. Cérebro manda toda hora recados para o Sr. Coração, as vezes vem escrito bem grandes em faixas luminosas, "NÃO", "ESQUECE ELE", "ELE NÃO É HOMEM PRA VC", to firme na minha escolha, e pretendo não voltar atrás. To tentando seguir minha vida, saindo com minhas amigas, aquelas amigas que vc detesta, e me cansou de dizer que são más companhias, pelo contrário elas estão me fazendo um bem enorme, e mostrando um mundo do qual eu nem lembrava mais...retomei a amizade com os meus amigos homens, sim aqueles meninos da minha rua que vc detesta. E lembra daquele "gatinho" da minha sala que fica dando em cima de mim, então estamos super amigos.
Tá vendo eu disse "pretendo", mas se vc vier mudado, cheiroso, bronzeado, e com aquele par de tênis que eu amo, fazendo conjunto com aquela bermuda velha e surrada, não sei não... não me responsabilizo pelos meus atos, aí não tem amigas, amigos da rua e nem gatinho da minha sala, confesso que com vc, me rendo, o mundo para. Paraaaa tudooo, para vai! Já dei dicas demais pra vc me ganhar, e me reconquistar.
E meu orgulho ferido? Não esse não. Esse é por minha conta, e pra ser sincera, um diamente quebrado, nunca mais será o mesmo. Se é que vc me entende.
Agora, vou ali ser feliz pra sempre, um dia quem sabe eu volte, ou não!



You May Also Like

7 comentários

  1. Quem foi esse cara que te deixou assim? Não queria estar na pele dele!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Carol!! Intenso o seu blog, adoreiii!!
    Cadastre-se no nosso site, http://www.diariodeestilo.com.br/ e mostre-nos o seu estilo.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Meu deeeeus, tanto eu esse texto! hahahahah


    Beijos,
    Thainá :)
    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Blog gostoso de se ler menina!!!!
    Adorei sua visita e muito mais o seu blog!!!
    Volte quando quiser ;))


    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Haaa bem isso mesmo Carol diamante quebrado não dá pra consertar mesmo, quem ama não fere o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei, muito fofo *--*
    Me segue? http://ghanens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei teu texto e concordo totalmente contigo, ser feliz e pronto.

    ResponderExcluir