Para descontrair - O fim das it girl?

by - maio 29, 2013

Dar uma parada nos trabalhos para dar um pouco de risada, é sempre bom né!!
Então vem ler com a gente esse texto bem bacana da Revista Gloss :)



"Chega a hora em que o que era moda vai para o vale das botas pata de bode. Ainda dá tempo de vendar suas bolsas de grife e investir na bolsa de valores"



1 - A volta do conforto: Ninguém mais vai fazer a turista de salta 13 só para ficar bem nas fotos. Será o fim das bolhas e dos joanetes! Usar tênis (aqueles sem salta, lembra?) deixará de ser motivo de vergonha, assim como o mochilão nas costas.



2 - A volta da sinceridade: Os cidadãos confessarão, sem medo, que um coque enorme e gordo em cima da cabeça é horrível. E as viciadas em penteados bizarros (desses que custam uns R$ 700,00 no salão) terão direito a rehab.



3 - A volta da diversão: Praia voltará a ser um lugar para quem quer se divertir e passar dias agradáveis de verão com os seus. Ninguém mais vai ficar fora d'água por medo de a escova sair e de ficar feia no Instagram. Aliás, as pessoas vão "esquecer" os seus celulares em casa ou no quarto do hotel.



4 - A volta da Endorfina: Academia será o lugar de ganhar saúde e de perder pneuzinhos. O traje oficial volta a ser camiseta velha e larga fivela tic-tac para o cabelo não atrapalhar o exercício. Sem nenhuma maquiagem ou biquinhos no espelho.



5- A volta do carboidrato (e do açúcar): Eles deixam de ser mera decoração nas mesas dos eventos e passam a alimentar mulheres em plena crise de TPM. Bolos terão cara de bolo, com chocolate, morangos e granulados em cima. e nunca mais serão em forma de bolsa, sapato ou make. Rs



6 - A volta da noção: Almoço nunca mais será "almocinho", "must-have" será o mesmo que xingar a mãe e "look do dia", ema expenssão tão ultrapassada quanto os mullets com franja arrepiada e as tatuagens de strass.




7 - A volta do amor-próprio: Mulheres vão se reunir em praça pública para lutar pelo direito de serem únicas. Cada uma poderá ter um cabelo, um corpo, usar um número de calça... Andaremos descabeladas e confessaremos que estamos sem grana. Nesse evento, todas queimarão maxi colares em uma grande fogueira.


Gostou do post aqui no blog?
Curta a nossa Fan Page AQUI e fique por dentro de mais novidades.

Beijos!!

You May Also Like

0 comentários