Um banho de Auto-estima !!!

by - julho 11, 2014


Olá Amigas e Clientes,

Sei que andei um pouco sumida do blog, afinal ele se tornou o blog do meu Ateliê, da minha marca, mas já estou de volta, e no próximo post eu explico tudo, continuando... e o post de hoje é um banho de auto-estima, pois a gente vive um tempo - ainda bem - onde se debate muito sobre padrões de beleza e a imagem que a gente tem de si mesma. Principalmente em relação às mulheres, nunca foi tão discutida a forma como a "mulher ideal" é apresentada e como ela é diferente da mulher real.

Um dos principais alvos de discussão, junto com as propagandas, são as revistas femininas. Essas publicações sempre têm uma mulher linda na capa, com essa beleza reforçado pela roupa ideal, pela maquiagem impecável, pela luz perfeita e por um time de profissionais, inclusive o editor de imagens, que vai ajustar cada detalhe da foto, até que - e a modelo - esteja digna de ser admirada por qualquer uma de nós.

Mas é justamente essa a questão: a beleza tá longe de ser a única característica de uma mulher que vai ser admiradas por todas as outras. E a Revista Women's Weekly Austrália do mês passado (Junho) mostra isso.





Turia Pitt tem 26 anos, era corredora e tinha cara e corpo de modelo. Um dia, em 2011, foi atingida por um incêndio no meio de uma competição. Saiu com mais de 60% do corpo queimado. Passou por mais de 100 cirurgias corretoras.

http://instagram.com/turiapitt

Hoje, ela continua correndo, escreve e dá palestras, além de estar à frente de uma ONG que ajuda pessoas ao redor do mundo a também ter acesso a cirurgias reconstrutoras, assim como as que Turia fez. Acima de tudo, hoje, ela é um exemplo vivo de como auto-estima, positividade, competência, coragem e vontade de fazer o melhor que puder em tudo são algumas das qualidades muito mais admiráveis nas mulheres do que uma pele impecável. Inclusive, beleza vai muito além disso. E esse é um recado pra cada uma de nós. ;)

Inté :*

You May Also Like

0 comentários