10 sinais de que você está no relacionamento certo

by - março 18, 2015

18 de Março de 2015

Primeiro desculpe pelo sumiço, pois estava gravando muitos vídeos, fiz uma maratona (hehehe), mas já voltei!!

Quem tem namorado ou é casada irá entender o que eu irei falar...

Você já se pegou se perguntando isso? Muitas mulheres iram responder que SIM. Pois nisso não há nada de anormal. Muitas de nós já nos fizemos essa pergunta, essa grande dúvida (geralmente na época da TPM que ficamos mais sensíveis) e se isso já te ocorreu, não fique assustada e muito menos com vergonha.
Mais abaixo irei te contar 10 sinais de que você está no relacionamento certo.




  • 1. Apoio moral

    Quando seus amigos e familiares querem ver você e seu parceiro juntos, é um bom sinal. Às vezes uma perspectiva externa é necessária para ver coisas que você está muito perto e emocionalmente investido para apreciar ou ver claramente. Não baseie o valor de seu relacionamento na opinião dos outros, mas ouça as vozes de quem você ama e respeita.
  • 2. Brigas justas

    Quando uma briga acontece é uma "briga limpa". Seus argumentos convergem para a resolução das questões e problemas, enquanto ainda se apreciam e cuidam dos sentimentos e necessidades um do outro.
  • 3. Problemas novos

    Suas discussões são sempre novas discussões. As questões do passado foram enterradas e não voltam para puxar sua perna. Velhos ressentimentos não são reavivados em novas discussões, e a sujeira velha não vem à tona nas novas conversações.
  • 4. Esforço conjunto

    Vocês dois estão dispostos a trabalhar para o bem da relação. Vocês entram em ação sem perder o ritmo e trabalham em um problema até que esteja resolvido. Sem hesitações.
  • 5. Crescem juntos

    Você e seu parceiro estão evoluindo juntos - emocional, mental e espiritualmente. Crescer juntos é fácil e um curso natural de seu relacionamento.
  • 6. A maior mudança

    Você está naturalmente mudando para melhor, porque você é mais feliz por ser quem é neste novo caminho. Não porque ele lhe pediu para mudar, e certamente não é para segurá-lo. Talvez você nunca quisesse ter filhos antes e agora você não pode esperar para ser um pai/mãe com seu parceiro. Ou talvez ele sempre precisou de espaço, e agora longe de você sente-se incompleto.
  • 7. Parceiros de vida

    Você não vê a si mesmo ou a sua vida sem ele. E você sabe que ele se sente da mesma forma.
  • 8. A palavra amor

    A palavra "Amor" sai da boca sem esforço. Você não pode imaginar ficar sem dizê-la; iria doer muito. Você quer dizer e quer que lhe traga alegria. E é o mesmo para ele.
  • 9. Conexão espiritual

    Há alguma coisa cósmica que puxa vocês dois para perto novamente quando se afastam. É inexplicável. Mas é assim. E é sempre em direção ao melhor para ambos.
  • 10. O amor é cego

    Você não vê outra pessoa como um potencial parceiro, e você não está interessado em construir qualquer tipo de ligação amorosa com outros. Ninguém é tão incrível quanto o parceiro que você tem. A atração física por outra pessoa pode surgir e surpreendê-lo, mas o desejo de intimidade emocional ou conexão não se desenvolve.
    Saber que você está exatamente onde deve estar pode ser difícil em meio a tudo isso. A percepção pode vir após uma perda e se você é do tipo que não sabe o que tem até que perca, mantenha os olhos abertos e veja as bênçãos que você tem em seu amor. Deixe esta lista incentivá-lo a continuar e manter a fé quando a estrada fica áspera e o céu cinza. Você pode construir um belo lar para si e sua família quando você aprecia a tudo e a todos dentro dele.
Uma parte da fonte do site: familia.com.br

Espero ter ajudado.
Beijos do coração de todos
Carol

You May Also Like

8 comentários

  1. ah adorei o post, esses sim sao os relacionamentos que de fato valem a pena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Realmente, exatamente assim e mais um pouco. ahaha

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo verdade! Eu e e meu noivo estamos sempre apoiando um ao outro se respeitando, tendo "brigas justas"Porque é isso que fortalece. Agora tenho mais certeza ainda que estou em um relacionamento certo.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais o seu post, tudo o que você disse é a mais pura verdade e vejo muito do meu relacionamento aí, ainda bem até né hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou querida.
    Gostei do post, bem legal.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas, e é bom a gente parar e analisar todas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Oi linda ♥
    Opa, eu estou no relacionamento certo. Adorei o post, e é bom fazer esse tipo de reflexão, principalmente depois de tantos anos.
    Eu só acho que essa parte de levar as opiniões dos outros em consideração é um pouco delicada, as vezes não é bem assim...se dependesse da mãe do meu namorado nós não estaríamos juntos hehehe!! Ela fez de tudo para nos separar, ela é muito ciumenta.
    Mas eu sinto que tenho muitoooo apoio moral com meu amado.
    Beijinhos e parabéns pelo post.


    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Grande verdade, adorei o post
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir