Feira Rio Belleza

by - novembro 04, 2016

Oi Gente, :)

Eu já disse que eu adoro trazer dicas e coisas boas por aqui né! ;)

E a dica de hoje é a Feira Rio Belleza que acontecerá no dia 13 a 15 de novembro, no Centro de Convenções Sul América, no Rio, traz 90 expositores, workshops e congressos, agora amiga anote ai no sua agenda, pois será babado essa feira <3

É uma feira voltada para profissionais da área da beleza ou até mesmo quem está pensando em empreender nesse meio, falou de empreendedorismo, eu já fico toda boba, pois é um assunto que eu amo. :D

Eu mesma já fui em outras edições da Feira, e vou te contar ó ótima, vale super a pena, ficar por dentro das novidades, conhecer novas marcas ou conhecer melhor uma marca...

Com o sucesso das edições anteriores, o evento será realizado este ano em três dias, de 13 a 15 de novembro, no Centro de Convenções Sul América, no Rio.  A expectativa é que a Feira receba 35 mil visitantes.  A entrada é gratuita com o convite antecipado disponível no site www.feirariobelleza.com.br.



Com a participação de 80 expositores, representando cerca de 110 marcas, o evento vai aliar capacitação profissional, oportunidades para empreender no setor e apresentação de produtos de qualidade a preços de fábrica. Empresas de peso estarão presentes, entre elas Salvatore, Ybera, Aspa, Gama, Lola Cosmetics, L'Oréal, Salon Line, Belliz, Payot, Taiff e Wella. O evento é promovido pela Rio Belleza, uma das maiores redes de cosméticos do Estado do Rio.

Para atualização e formação profissional, a Feira Rio Belleza contará mais de 40 workshops nos setores de cosméticos, cabelos, unhas e administração de salões. O Sebrae estará à frente de cursos diversos para gestão e negócios com foco em clínicas de estética, salões e barbearias. "Esse ano, investimos ainda mais na capacitação do público, com foco na geração de renda primaria ou complementar. Teremos encontros que atendem várias áreas, fortalecendo assim a formação dos nossos visitantes", explica do CEO da Rio Belleza, Edson Bregolato.

A Feira Rio Belleza terá também seminário de micropigmentação, congresso científico de estética, promovido pela VitaDerm, e  outro voltado para manicures. Haverá, ainda, shows de cortes e penteados conduzidos por hairstylists renomados, além de um workshop exclusivo para blogueiras sobre tendências e novidades de produtos nas áreas de beleza e estética.



Feira Profissional Rio Belleza

Datas: 13,14 e 15 de novembro

Local: Centro de Convenções Sul América (Avenida Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Rio),  ao lado da prefeitura do Rio

Horário: das 10h às 19h

Entrada: A entrada é gratuita com o cadastro do visitante e convite antecipado disponível no site www.feirariobelleza.com.br.

E ai, quem vai?

Quer se Tornar uma blogueira profissional e não sabe por onde começar? 

Vem que eu te ajudo! É só clicar na imagem abaixo 😉



Bora me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

2 comentários

  1. OI CAROL

    poxa, realmente uma pena que eu more no fim do mundo :( HAHAHAH
    tô sofrendo aqui desde a beauty fair que não pude ir. Tenho certeza que vai ser um evento muito legal. Depois mostra pra gente aqui!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Oi *.* eu amei, tomara que eu consiga ir.
    Charme-se

    ResponderExcluir