O Blog de antigamente

by - maio 08, 2017

Oi Gente, 😊

Ultimamente andei pensando muito sobre esse universo de blogs e tudo mais e acabei chegando em uma conclusão, e venho aqui dividir com vocês.


Para quem não sabe eu tenho blog desde 2003 😲
Eu só tenho cara de novinha, mas não sou tão novinha assim. E nessa época o blog era meio que um diário, e confesso que adorava escrever e vim compartilhar minhas coisas aqui.

A gente falava de tudo, de como estava sendo a semana, de como tinha sido o final de semana, comentava que assistiu um filme X e por ai vai...

Poxa como eu sinto saudades daquela época da blogsfera, pensando bastante nisso, decidi tentar resgatar um pouco disso aqui no meu blog, não sei se irei contar de como está sendo a semana em mínimos detalhes, ou como foi o final de semana, até porque tem pessoas que não se interessam por isso aqui, mas irei tentar trazer muito mais do que os posts que hoje tem aqui no blog.

Então não se assustem se do nada aqui tiver uma receita que fiz, de como está sendo minha semana na academia, posts sobre meus pensamentos "mucho lokos" hehehe.

Porém os posts de resenha (que tem muita visualização) continuaram, quando eu falo sobre moda, minhas dicas de viagens (que também tem muita visualização), vai ficar tudo como sempre foi, porém só vou acrescentar mais coisas do qual eu não estou acostumada e trazer aqui, tá?
E se eu sentir que vocês estão gostando, continuarei, eba!!! 😍

É isso, recado dado! rsrs

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários