Um desabafo

by - maio 20, 2017

Oi Gente, 😊

Tem acontecido ultimamente muitas coisas na minha vida, coisas boas e ruins, mas as ruins eu levo com aprendizado. Eu sou aquele tipo de pessoa que sempre vai achar algo bom em algo ruim que acontece, e quando eu comecei a ser assim, tudo começou a ser bem diferente, até o meu jeito de ver a vida! ;)


Uma foto qualquer em Roma, só para ilustrar o post ;)

Mas Carol, porque você está falando isso?

Eu poderia ficar aqui relatando o porque disso tudo, mas serei breve para o post não ficar muito grande.

Eu tenho agradecido todos os dias a Deus por todas as oportunidades que a vida tem me dado, pelas pessoas que estão entrando e saindo da minha vida, pelas oportunidades de trabalho e tudo mais...

Algumas amizades se foram, se afastaram fiquei triste senti falta, mas Deus é tão bom, mais tão bom, que de uma ano pra cá, ele só tem colocado pessoas maravilhosas na minha vida, pessoas que realmente se importam e somam comigo, e eu só tenho a agradecer.

Umas semanas atrás, eu estava bem tristinha com o blog e o canal, não pensei em desistir, mas eu estava bem desanimada. E eu pedi tanto a Deus para me mostrar o meu caminho a seguir, mais eu pedi com tanta fé, que simplesmente me mostrou e tem me mostrado todos os dias em pequenos gestos que eu jamais posso desanimar com as minhas escolhas.

Mas Carol, como Deus lhe mostrou isso?

Como eu disse, em forma de amizade, os gestos das pessoas comigo, o carinho que tenho recebido nas redes sociais, o retorno das pessoas com o meu trabalho, e isso tudo tem me motivo muito.

Só tenho a agradecer, Obrigada!

E eu gravei um vídeo falando isso e mais um pouco, bora lá fofocar?




Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários